IEF- Instituto Estadual De Florestas, Prados - MG

R. João Vinte e Dois, 164-466, Prados - MG, 36320-000, Brasil
Prados - MG

Instituto Estadual de Florestas - IEF - - Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Para alterar o tamanho de fontes com o Javascript desabilitado, use o recurso padrão de seu navegador.
Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste Instituto Estadual de Florestas - IEF Navegação Rápida---- selecione ----Alerta de IncêndiosAutorização AmbientalCadastro e RegistroCarteira de pescaReserva LegalParque EstadualPortarias IEFRegionais IEFNotícias Buscar Você está em: Início Projeto garante conservação e recuperação da Mata Atlântica em Minas Qua, 29 de Novembro de 2017 10:12 As ações da Fase II do Projeto de Proteção da Mata Atlântica (Promata), desenvolvido pelo Instituto Estadual de Florestas (IEF), são responsáveis por Minas Gerais ser o segundo estado com maior regeneração do bioma no país.
O trabalho é uma cooperação do Governo de Minas com a Alemanha e tem uma área de atuação de cerca de 223 mil km².
      Plano de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica é publicado pela UFVJM Ter, 28 de Novembro de 2017 12:13 A versão impressa do Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica de Teófilo Otoni (PMMATO) foi publicada como livro pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.
Trata-se do primeiro Plano Municipal construído e aprovado em Minas Gerais.
       IEF oferece vaga de estágios no Cetas de BH Sex, 24 de Novembro de 2017 12:39 O Instituto Estadual de Florestas (IEF) está selecionando estagiários para trabalhar no Centro de Triagem de Animais Silvestres de Belo Horizonte.
Os interessados devem preencher os requisitos descritos abaixo.
As inscrições serão aceitas até o dia 1º de Dezembro.
      Ação promove diálogo entre unidades de conservação e cadeia produtiva do turismo Qui, 23 de Novembro de 2017 11:33 Durante os meses de novembro e dezembro, a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur – MG), em parceria com o Instituto Estadual de Florestas (IEF), promove três edições do Seminário Integrado entre Circuitos Turísticos e Parques Estaduais de Minas Gerais.
       + Lidas Notícias IEFRodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900 Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades

Localização como chegar a IEF- Instituto Estadual De Florestas