Ifope Educacional, Belo Horizonte - MG

R. Campos Gerais, 199 - Carlos Prates, Belo Horizonte - MG, 30710-380, Brasil
Belo Horizonte - MG

Ifope Educacional | - - (31) 2510-5592 label Faça seu login Toggle navigation Cursos Conteúdo GratuitoBlogPerguntas FrequentesContato Quer conhecer melhor um de nossos cursos? Fale com um consultor de capacitação ×Fale com um consultor de capacitação Nome Email Telefone Digite sua mensagem FECHAR Cursos Combo para Concursos Veterinários: Disciplinas Específicas + Básicas + Questões Comentadas Matricule-se Saiba-mais Combo Preparatório para Concursos Veterinários + Pós-graduação Matricule-se Saiba-mais Questões Comentadas para Concursos Veterinários Matricule-se Saiba-mais Disciplinas Específicas para Concursos Veterinários Matricule-se Saiba-mais Disciplinas Básicas para Concursos Veterinários Matricule-se Saiba-mais Informática para Concursos Veterinários Matricule-se Saiba-mais Gestão da Qualidade, Higiene e Tecnologia de Produtos de Origem Animal Matricule-se Saiba-mais Gestão da Qualidade, Higiene e Tecnologia de Carnes e Derivados Matricule-se Saiba-mais Gestão da Qualidade, Higiene e Tecnologia de Leite e Derivados Matricule-se Saiba-mais Programas de Autocontrole Moderno Matricule-se Saiba-mais Técnicas de Estudos e Memorização para Concursos Veterinários Matricule-se Saiba-mais Veja todos os cursos Gizele de Souza LimaAluna do Combo Preparatório para o MAPA Esse modelo de pós latu sensu é realmente diferente do mercado, me surpreendeu POSITIVAMENTE.
Enfim, valeu cada centavo investido, que não foi barato.
Agora pretendo cumprir minha planilha de estudos e ficar tranquila pq me considero segura quanto a metodologia de ensino.
Quero demonstrar minha satisfação com esse método de ensino e esse material supercompleto que vocês disponibilizam.
Passei uma graduação inteira para juntar as disciplinas e pensava que era boa, mas esse material explora tudo minuciosamente, o que é melhor pra mim que fiz veterinária para ser auditora fiscal.
As aulas tiram todas as dúvidas e me relembra o que não usava, explora essa área da veterinária que não foi muito explorada na minha graduação, corri por fora com atividades extracurriculares e esse material maravilhoso veio juntar essa lacuna.
A profª Lara é ótima.
Essa profissional é inspiradora, já a amo!!! Esse modelo de pós latu sensu é realmente diferente do mercado, me surpreendeu POSITIVAMENTE.
Enfim, valeu cada centavo investido, que não foi barato.
Agora pretendo cumprir minha planilha de estudos e ficar tranquila pq me considero segura quanto a metodologia de ensino.
Quero demonstrar minha [.
]Ver mais Caroline MoreiraAluna Ifope online Preparação para os Concursos Temporário e Efetivo MAPA Boa Tarde! Para o concurso temporário, eu só assisti as aulas do Aléssio de Fóruns e Organismos Internacionais, e já tinha gostado muito!Para o concurso definitivo, estou assistindo as disciplinas referentes à inspeção de leite e derivados e estou adorando! Parabéns! Por favor, repassem meu agradecimento ao prof! Aléssio e Lara são os melhores DISPARADO!!! Boa Tarde! Para o concurso temporário, eu só assisti as aulas do Aléssio de Fóruns e Organismos Internacionais, e já tinha gostado muito! Para o concurso definitivo, estou assistindo as disciplinas referentes à inspeção de leite e derivados e estou adorando! Parabéns! Por favor, repassem meu [.
]Ver mais Marlise Neves MilhomemPreparação para os Concursos Temporário e Efetivo do MAPA.
Gostaria de agradecer a toda equipe Ifope, pois graças a orientação que recebi de vocês pelas aulas e material consegui ser a PRIMEIRA colocada na prova objetiva no município em que concorri a vaga para o MAPA TEMPORÁRIO.
Aguardo ansiosa pelas aulas para o concurso permanente.
Obrigada.
Patrícia Kelly de Moraes BrettasAluna Ifope Online de PR Aprovada em 1º lugar para o cargo de Médico Veterinário na SESA-PR Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho e informar que, graças às aulas e ao material, passei em primeiro lugar para o concurso da SESA-Paraná, cidade de Foz do Iguaçu (cargo: médico veterinário)! Obrigada.
Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho e informar que, graças às aulas e ao material, passei em primeiro lugar para o concurso da SESA-Paraná, cidade de Foz do Iguaçu (cargo: médico veterinário)! Obrigada.
Ver mais José Henrique de OliveiraAluno Ifope Online de SC Aprovado em 2º lugar para o cargo de Médico Veterinário no CIDASC - Criciúma.
E 23º lugar geral.
O motivo que entro em contato é para agradecer pela minha aprovação no concurso da CIDASC.
?Eu não poderia ter melhor preparação.
Curso com todo conteúdo do edital organizado e foco total no que realmente interessa, além de apoio da equipe sempre que necessário.
Quero elogiar muito o trabalho e material de vocês.
Realmente é um material focado, compilado e exposto por professores qualificados.
Foi fundamental para meu sucesso.
Eram 2 vagas para a mesorregião de Criciúma e Tubarão.
Havia 396 inscritos e fiquei em 2º lugar.
Na classificação geral fiquei em 23º de 3.
177 inscritos.
Agora estou no aguardo da homologação e da convocação.
O motivo que entro em contato é para agradecer pela minha aprovação no concurso da CIDASC.
?Eu não poderia ter melhor preparação.
Curso com todo conteúdo do edital organizado e foco total no que realmente interessa, além de apoio da equipe sempre que necessário.
Quero elogiar muito o trabalho e [.
]Ver mais Russaika TatitAluna Ifope Online Preparação para os concursos temporário e efetivo do MAPA Já aproveito para colocar que fiquei muito segura e satisfeita durante a prova do Concurso temporário, em virtude do material e aulas disponibilizadas pelo IFOPE.
Não sei se será possível a aprovação, mas tive um bom resultado na prova e isso me animou bastante para seguir estudando.
Obrigada a equipe IFOPE! Já aproveito para colocar que fiquei muito segura e satisfeita durante a prova do Concurso temporário, em virtude do material e aulas disponibilizadas pelo IFOPE.
Não sei se será possível a aprovação, mas tive um bom resultado na prova e isso me animou bastante para seguir estudando.
Obrigada a [.
]Ver mais Anna Carolina de Oliveira CatanAluna Ifope online Preparação para os Concursos Temporário e Efetivo MAPA Gostaria de elogiar o curso como um todo, embora não tenha conseguido estudar totalmente o conteúdo para a prova temporária me senti muito preparada.
O que gerou mais confiança e garra de estudar.
Foi um alto investimento, no entanto o melhor que poderia ter feito.
Conteúdo completo, organizado, didática excelente dos professores.
O Ifope me foi indicado por um amigo que trabalha no MAPA (não poderia ser melhor recomendado).
  Acredito que estarei preparada para a prova do concurso efetivo e saliento que não estudo pra passar, estudo até passar.
Gostaria de elogiar o curso como um todo, embora não tenha conseguido estudar totalmente o conteúdo para a prova temporária me senti muito preparada.
O que gerou mais confiança e garra de estudar.
Foi um alto investimento, no entanto o melhor que poderia ter feito.
Conteúdo completo, [.
]Ver mais Shyrlei Christine AntunesAluna Ifope Online de Portão-PR Aprovada em 23º lugar para o cargo de Médico Veterinário na ADAPAR Estudei por 3 anos com foco no concurso do Ministério da Agricultura e fiz 3 cursos no Ifope, 2 voltados ao MAPA e 1 à ADAPAR.
Gostei muito da organização e densidade do conteúdo.
A qualidade de imagem e som são ótimos e a didática é diferencial, a realização de exercícios durante a aula é excelente para a fixação.
Também fiquei bastante satisfeita com atendimento ao aluno e orientação pedagógica.
Estudei por 3 anos com foco no concurso do Ministério da Agricultura e fiz 3 cursos no Ifope, 2 voltados ao MAPA e 1 à ADAPAR.
Gostei muito da organização e densidade do conteúdo.
A qualidade de imagem e som são ótimos e a didática é diferencial, a realização de exercícios durante a aula é […]Ver mais Natália Magalhães RodriguesAluna Ifope Online de Goiânia-GO Aprovada em 1º lugar para o cargo de FFA-Veterinário no MAPA: Itapetininga-SP Foi um longo período de dedicação, que envolveu sentimentos de ansiedade e esperança.
Madrugadas em claro, finais de semana em casa.
A aposta era grande, então o sacrifício também deveria ser.
Por fim, o sonho que parecia tão distante, quase inalcançável, tornou-se realidade: Eu conquistei o cargo de FFA no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
E hoje, ao relembrar o caminho percorrido para chegar até o MAPA, eu só tenho a dizer: Valeu a pena! Foi um longo período de dedicação, que envolveu sentimentos de ansiedade e esperança.
Madrugadas em claro, finais de semana em casa.
A aposta era grande, então o sacrifício também deveria ser.
Por fim, o sonho que parecia tão distante, quase inalcançável, tornou-se realidade: Eu conquistei o [.
]Ver mais Vanessa Kellen Abreu RodriguesAprovada em 1º lugar para o cargo de FFA-Veterinário no MAPA: Pouso Alegre-MG e em 55º lugar para o cargo de Médico Veterinário na ADAPAR O Ifope teve importante participação na conquista do meu sonho de ser Fiscal Federal Agropecuário.
Sempre soube que não seria fácil, principalmente por ter que conciliar o horário de estudo com o trabalho.
Por isso, procurei um curso preparatório para me direcionar e otimizar meu tempo de estudo.
Não me arrependo de ter escolhido o Ifope.
Para mim, seu maior diferencial  foi o foco para o concurso do MAPA.
Aulas bem elaboradas, objetivas e dinâmicas, com ênfase para os temas que mais costumam ser abordados em concurso público.
Além do acompanhamento pedagógico, com ótimas dicas de como planejar os estudos.
A grande interatividade com o aluno também é um ponto forte.
Assim conseguimos adquirir informações, expor opiniões e esclarecer dúvidas com mais facilidade.
Posso dizer certamente que valeu a pena, e só tenho a agradecer a toda EQUIPE Ifope pelo meu resultado! O Ifope teve importante participação na conquista do meu sonho de ser Fiscal Federal Agropecuário.
Sempre soube que não seria fácil, principalmente por ter que conciliar o horário de estudo com o trabalho.
Por isso, procurei um curso preparatório para me direcionar e otimizar meu tempo de [.
]Ver mais Analuiza Borges CastroAluna Ifope Online de Salvador-BA Aprovada em 24º lugar para o cargo de FDA-Veterinário na ADAPAR Quero registrar minha satisfação com as aulas da Profa.
Marjorrie Augusto de Souza.
Superou todas as minhas expectativas! O conteúdo é chato e pesado e eu comecei bem desanimada o mesmo.
A didática elaborada e ministrada por ela foi excepcional e exemplar!!! Nota 1000 o material elaborado por ela!!!!Ser professor de preparatório para concurso vai muito além de apenas dominar o conteúdo.
O profissional deve ter a capacidade de transmitir de forma simples e objetiva o conteúdo abordado.
Ela foi um exemplo disto e olhe que a matéria é chata, pesada, cansativa.
Parabéns pela escolha desta excelente professora para fazer parte da equipe Ifope.
Abraço :) Quero registrar minha satisfação com as aulas da Profa.
Marjorrie Augusto de Souza.
Superou todas as minhas expectativas! O conteúdo é chato e pesado e eu comecei bem desanimada o mesmo.
A didática elaborada e ministrada por ela foi excepcional e exemplar!!! Nota 1000 o material elaborado por [.
]Ver mais Thiago Fernandes AmaralAluno presencial e online de Belo Horizonte-MG Aprovado em 2º lugar para o cargo de FDA-Veterinário na ADAPAR Fui aluno do Ifope no curso presencial e no online.
Tive a oportunidade de acompanhar de perto a concretização do sucesso das ideias de 2 empreendedores: Rodrigo Figueiró e Diogo Goulart.
Sempre preocupados em organizar e viabilizar as aulas de ambos cursos, focadas no edital dos concursos, com professores experientes, didáticos e principalmente: objetivos e cheio de "macetes" para ajudar na memorização dos assuntos.
Da ideia de um curso presencial, vieram os cursos online.
Ótima qualidade de sons e imagens - show de edição, e o melhor 24 horas por dia, permitindo a flexibilidade dos estudos, adequando ao ritmo e rotina do aluno.
Hoje só tenho a agradecer ao Ifope.
Com vocês iniciei a jornada de estudos para concurso público.
Aprendi a organizar e estabelecer metas no estudo.
Levarei um macete de revisão para a vida toda: Flash Cards.
Fiquei muito satisfeito com o Ifope, por meio de vocês obtive as primeiras aprovações e, com vocês ainda irei para o MAPA.
Que venha 2015.
"Tamo juntos".
Fui aluno do Ifope no curso presencial e no online.
Tive a oportunidade de acompanhar de perto a concretização do sucesso das ideias de 2 empreendedores: Rodrigo Figueiró e Diogo Goulart.
Sempre preocupados em organizar e viabilizar as aulas de ambos cursos, focadas no edital dos concursos, com [.
]Ver mais Arina Lopes de LimaAluna Ifope Online de Belo Horizonte-MG Aprovada em 1º lugar FFA-Veterinário no MAPA(LANAGRO): Pedro Leopoldo-MG Ter feito o curso de exercícios específicos do Ifope foi muito importante, pois revisei as matérias que já havia estudado e me orientou nas que eu ainda não tinha.
A forma utilizada para correção de questões e a breve revisão feita de cada conteúdo abordado me fez sentir cada vez mais confiante para fazer a prova.
Ter feito o curso de exercícios específicos do Ifope foi muito importante, pois revisei as matérias que já havia estudado e me orientou nas que eu ainda não tinha.
A forma utilizada para correção de questões e a breve revisão feita de cada conteúdo abordado me fez sentir cada vez mais confiante [.
]Ver mais Lívia Monteiro MagalhãesAluna online de Tocantínia-TO Aprovada em 1º lugar para o cargo de FFA-Veterinário no MAPA: Palmas - TO Gostaria de agradecer a toda  equipe do Ifope! Com certeza o curso foi de grande  importância para minha aprovação no tão esperado  concurso do MAPA (FFA- Veterinário).
Tive a oportunidade de  fazer alguns cursos preparatórios específicos para  veterinários, porém nenhum superou a qualidade do Ifope.
As aulas têm conteúdo atualizado, focado no concurso e  são administradas por excelentes profissionais.
Recomendo  os cursos do Ifope a todos aqueles que têm o sonho de  ingressar no MAPA.
Um forte abraço.
Obrigada! Gostaria de agradecer a toda  equipe do Ifope! Com certeza o curso foi de grande  importância para minha aprovação no tão esperado  concurso do MAPA (FFA- Veterinário).
Tive a oportunidade de  fazer alguns cursos preparatórios específicos para  veterinários, porém nenhum superou a qualidade do [.
]Ver mais Felipe Saab RomanoAluno Ifope Online Preparação para o concurso efetivo do MAPA Já estou matriculado há 2 meses no curso online COMBO e estou gostando bastante! Parabéns pela dedicação para conosco alunos!Observei que as aulas disponíveis foram sofrendo alterações, sumindo algumas e aparecendo novas conforme editais.
Notei também que esta semana foram removidos os programas nacionais já que ficaram de fora do atual edital.
Eu vi que colocaram vídeo-aulas sobre ética pública, informática e português! Achei ótimo! Já estou matriculado há 2 meses no curso online COMBO e estou gostando bastante! Parabéns pela dedicação para conosco alunos! Observei que as aulas disponíveis foram sofrendo alterações, sumindo algumas e aparecendo novas conforme editais.
Notei também que esta semana foram removidos os [.
]Ver mais Philipp Juan Henrique L.
P.
LimaAluno Online de Ribeirão Preto-SP Aprovado em 1º lugar cargo de FFA-Veterinário no MAPA: Rancharia-SP Antes de mais nada sou grato pela ajuda e atenção durante o curso preparatório.
Hoje estou trabalhando como Fiscal Estadual Agropecuário na SEAPA e aguardo a convocação do MAPA para ser Fiscal Federal Agropecuário.
Tudo isso não seria possível, ou no mínimo, muito mais difícil sem o ótimo curso do Ifope.
Antes de mais nada sou grato pela ajuda e atenção durante o curso preparatório.
Hoje estou trabalhando como Fiscal Estadual Agropecuário na SEAPA e aguardo a convocação do MAPA para ser Fiscal Federal Agropecuário.
Tudo isso não seria possível, ou no mínimo, muito mais difícil sem o ótimo curso [.
]Ver mais 9.
441Alunos 65Cursos 59Professores 13.
618Aulas Assistidas Blog ver todas as notícias Concurso MAPA 2017: provas canceladas e remarcadas para 17 de dezembro Problemas com as provas no último dia 26/11 resultaram no cancelamento da aplicação.
 As provas objetivas do concurso MAP… SAIBA MAIS Edital Publicado – Concurso Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo (SAA-SP) São 156 vagas no total, sendo 34 de Assistente Agropecuário – para médicos veterinários.
 Saiu hoje o Edital para o Co… SAIBA MAIS Edital do Concurso do MAPA para Vagas Efetivas foi Publicado  Confirmadas as 300 vagas para médico veterinários e a prova para novembro Como já se falava desde semana passada… SAIBA MAIS Obrigado por entrar em contato!

Localização como chegar a Ifope Educacional