igreja Assembleia de Deus Cearense Ministério Fortaleza, Maranguape - CE

R. Luís Tibúrcio, 68 - Novo Maranguape II, Maranguape - CE, 61944-400, Brasil
Maranguape - CE

ASSEMBLEIA DE DEUS CEARENSE - - O AVIVAMENTO DA MINHA IGREJA COMEÇA POR MIM!SEJAM BEM VINDOS!BEM VINDO AO BLOG DA ASSEMBLEIA DE DEUS CEARENSE.
DEUS ABENÇOE VOCÊ! Pr.
Jorge Luiz.
segunda-feira, 22 de outubro de 2012 ACESSE O BLOG DO JORNAL VOZ DO DESERTOwww.
portaljvd.
com.
brPostado porASSEMBLEIA DE DEUS CEARENSEàs10/22/2012 09:28:00 AMReações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 10 de setembro de 2012 1ª CONFERENCIA MISSIONÁRIA É UM SUCESSOFoi realizada nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2012 a 1ª Conferencia Missionária da Assembleia de Deus Cearense, liderada pelo Reverendo Jorge Luiz Pereira de Souza.
A abertura deu-se na sexta feira dia 07 e quem esteve ministrando a palavra de Deus foi o proprio Pastor Presidente da Igreja, Jorge Luiz.
No sábado foi a vez do Pastor Vicente Viana da Assembleia de Deus Templo Central em Amanari.
No domingo pela manhã Pastor Jorge Luiz ministrou sobre conscientização missionária da igreja, à tarde o representante local da Missão Portas Abertas, Irmão Francisco Adenilson ministrou uma palestra e exibiu um video sobre o Livro Perigoso (Bíblia).
A noite foi o Ax.
Robson da Assembleia de Deus Templo Central em Acaracuzinho.
O Evento foi marcado pela presença do Espírito Santo e muitos irmãos se despertaram para a obra missionáriaPostado porASSEMBLEIA DE DEUS CEARENSEàs9/10/2012 10:00:00 AMReações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 31 de agosto de 2012 BATISMO EM ÁGUAS DIA 7 DE SETEMBROAcontece dia 7 de setembro mais um batismo em águas na nossa Sede.
Desta vez mais 21 irmãos descerão as águas batismais, pois participaram da palestra para novos convertidos acontecida no ultimo dia 26 de agosto.
Postado porASSEMBLEIA DE DEUS CEARENSEàs8/31/2012 08:41:00 AMReações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)MENUÓRGÃOS CONVENCIONAISCULTOS NA SEDEPASTOR PRESIDENTEAGENDACONGREGAÇÕESCULTOS NAS CONGREGAÇÕESDIRIGENTESDIRETORIA DA IGREJAILUSTRAÇÕESSERMONÁRIOESCOLA BÍBLICA DOMINICALSECRETARIA DE MISSÕES DA ADCDEPARTAMENTO DE CRIANÇASDEPARTAMENTO DE MOCIDADEDEPARTAMENTO DE SENHORASÚLTIMAS NOTÍCIASNOSSA IGREJAProjeto ArquitetônicoVISITANTES DESTE BLOG.
DEUS TE ABENÇOE!SEJA MAIS UM SEGUIDORARQUIVOS DO BLOGARQUIVOS DO BLOGOutubro (1)Setembro (1)Agosto (7)Julho (3)Junho (1)Maio (4)Abril (2)Fevereiro (2)Setembro (1)Julho (1)Junho (3)Maio (4)Abril (3)Março (10)Fevereiro (34)UBE BLOGS PESQUISAR NESTE BLOGLINKS DE BLOGsMEU PERFILASSEMBLEIA DE DEUS CEARENSEMaranguape, Ceará, BrazilA Igreja Evangélica Assembleia de Deus Cearense - Ministério Fortaleza, é um Igreja legalmente constituída diante das autoridades civis deste país, está convencionalmente ligada a CIMADEC, UMADENE E CGADB, é uma Igreja da Missão.
Atualmente é presidida pelo Rev.
Jorge Luiz e está localizada na Rua Luís Tibúrcio, 68 - Novo Maranguape II - Maranguape - Ceará - CEP 61.
944-400CULTOS: 3ª, 5ª E DOMINGO às 19:00h.
Visualizar meu perfil completo

Localização como chegar a igreja Assembleia de Deus Cearense Ministério Fortaleza