Igreja O Brasil Para Cristo, Bicas - MG

R. García Passos, 682 - Todos Santos, Bicas - MG, 36600-000, Brasil
Bicas - MG

Igreja O Brasil Para Cristo em Bicas-Mg - - Igreja O Brasil Para Cristo em Bicas-MgVivendo o amor de Deus em famíliaPáginas 27 de jun.
de 2012 Coca-Cola no Brasil tem substância suspeita de causar câncer A Coca-Cola vendida em vários países, inclusive no Brasil, continua apresentando níveis elevados de uma substância química associada a casos de câncer em animais, e que já foi praticamente eliminada na versão do refrigerante comercializado na Califórnia, disse na terça-feira o Centro para a Ciência no Interesse Público, instituição com sede nos EUA.
A entidade disse que amostras da Coca-Cola recolhidas em nove países mostraram "quantidades alarmantes" da substância 4-metilimidazole, ou 4-MI, que entra na composição do corante caramelo.
Níveis elevados dessa substância foram relacionados ao câncer em animais.
Em março, a Coca-Cola e sua rival PepsiCo anunciaram ter pedido aos fornecedores do corante para que alterassem seu processo industrial, de modo a atender a uma regra aprovada em plebiscito na Califórnia para limitar a exposição de consumidores a substâncias tóxicas.
A Coca-Cola disse na ocasião que iniciaria a mudança pela Califórnia, mas que com o tempo ampliaria o uso do corante caramelo com teor reduzido de 4-MI.
A empresa não citou prazos para isso.
Na terça-feira, a Coca-Cola repetiu que o corante usado em todos os seus produtos é seguro, e que só solicitou a alteração aos fornecedores para se adequar às regras de rotulagem da Califórnia.
Segundo o CCIP, amostras da Califórnia examinadas recentemente mostravam apenas 4 microgramas de 4-MI por lata da bebida.
A Califórnia agora exige um alerta no rótulo de um alimento ou bebida se houver a chance de o consumidor ingerir mais de 30 microgramas por dia.
Nas amostras brasileiras, havia 267 microgramas de 4-MI por lata.
Foram registrados 177 microgramas na Coca-Cola do Quênia, e 145 microgramas em amostras adquiridas em Washington.
"Agora que sabemos que é possível eliminar quase totalmente essa substância carcinogênica das colas, não há desculpa para que a Coca-Cola e outras empresas não façam isso no mundo todo, e não só na Califórnia", disse em nota Michael Jacobson, diretor-executivo do CCIP.
A FDA (agência de fiscalização de alimentos e remédios dos EUA) está avaliando uma solicitação do CCIP para proibir o processo que cria níveis elevados de 4-MI, mas disse que não há razão para crer em riscos imediatos aos consumidores.
Neste ano, um porta-voz da FDA disse que uma pessoa teria de consumir "bem mais de mil latas de refrigerante por dia para atingir as doses administradas nos estudos que demonstraram ligações com o câncer em roedores".
A Coca-Cola disse na terça-feira que continua desenvolvendo a logística para adotar o novo corante caramelo.
"Pretendemos ampliar o uso do caramelo modificado globalmente, para nos permitir agilizar e simplificar nossa cadeia de fornecimento e os sistemas de fabricação e distribuição", disse a empresa em nota.
Uma porta-voz não quis comentar os custos dessa mudança.
(Reportagem de Brad Dorfman)Postado porPr.
Leacir Júnioràs12:10:00Você gostou: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest 21 de jun.
de 2012 Ministro das Comunicações diz a evangélicos que não proibirá aluguel de horários na TV Paulo Bernardo acalma ânimos junto à bancada evangélica por Jussara TeixeiraMinistro das Comunicações diz a evangélicos que não proibirá aluguel de horários na TVApós a reação da Frente Parlamentar Evangélica sobre a tentativa de proibir o aluguel de horários na programação de TVe rádios abertas, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo procurou acalmar os ânimos dos parlamentares.
O ministro disse ao jornal Valor Econômico que respondeu nesta quarta-feira (20) a um dos líderes da bancada evangélica e enfatizou que o governo não está propondo o fim do arrendamento de horários nas TVs.
Os parlamentares evangélicos mostraram preocupação e se posicionaram contra  a minuta de um decreto que está em estudo no governo.
O decreto atualiza o Código Brasileiro de Telecomunicações, de 1962, e, segundo informações da Folha de S.
Paulo, cerceava  o aluguel de horários nos meios de comunicação.
O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado federal João Campos (PSDB-GO), chegou a dizer que a proposta seria “absurda”.
Ele questionou se haveria um motivo para que o governo tome tal medida.
“Há alguma reclamação do público? Acho que não.
Se há uma brecha na lei, tem que passar pelo Congresso.
Somos radicalmente contra”, declarou.
As igrejas evangélicas possuem horários arrendados em diversas emissoras de rádio e TV.
A atual legislação de telecomunicações não proíbe de forma explícita o aluguel de horários nas grades de programação das emissoras.
O Ministério das Comunicações divulgou uma nota onde esclarece que o decreto mencionado não estabelece proibição a esta prática.
  Segundo o esclarecimento, a deliberação somente cuidará do aperfeiçoamento de procedimentos relacionado à outorga de serviços de radiodifusão.
Postado porPr.
Leacir Júnioràs14:27:00Você gostou: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest 20 de jun.
de 2012 Dupla "Para nossa alegria" lança cdDepois do estrondoso sucesso na internet com o vídeo que se transformou num dos maiores hits da web dos últimos tempos, a dupla “Para Nossa Alegria”, formada pelos irmãos Jefferson e Suellen, acaba de lançar pela Salluz Produções o primeiro CD, intitulado “Para Crianças e Adultos Bem Humorados”.
Os irmãos, sempre muito simpáticos e sorridentes, saíram do anonimato para o sucesso a jato e viraram celebridades.
No vídeo que os projetou, a dupla aprece cantando a música “Galhos Secos”, louvor muito conhecido no meio evangélico, mas que acabou caindo no gosto do povo de todo o país.
O que chamou atenção foi a espontaneidade e o exagero na voz e nas risadas que foram repetidas, reproduzidas e copiadas por pessoas comuns, artistas e pela mídia em geral.
Com uma agenda bem diferente dos tempos em que eram meros adolescentes de vida comum, hoje Jefferson e Suellen participam de programas de TV, fazem apresentações e colhem os frutos de uma curta, mas ainda promissora carreira cheia de alegria e originalidade, tudo isso sem nunca perder a simplicidade que faz com que sejam vistos sempre com muito amor por onde passam.
Entre os feitos dos novos artistas, há um contrato com uma conhecida indústria de refrigerantes, um vídeo feito especialmente para comemorar o dia das mães e a inclusão no cast da Salluz produções, gravadora que pertence ao cantor Paulo César Baruk.
No último dia 13 os irmãos anunciaram em sua página oficial do twitter (@PNAOficial) a gravação na próxima semana de um novo videoclipe, que já tem roteiro definido.
Falando em redes sociais, entre os vídeos promocionais postados na internet, um deles pede especialmente para que o público siga o twitter oficial e também o facebook da dupla.
Além do CD, já é possível também adquirir a camiseta de Jefferson e Suellen no site www.
artecrista.
com.
br.
Fonte: Gospel PrimePostado porPr.
Leacir Júnioràs10:54:00Você gostou: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestThalles Roberto é indicado a 5 categorias do Prêmio Multishow 2012 O cantor evangélico Thalles Roberto foi indicado a cinco categorias do Prêmio Multishow 2012 que vai premiar os melhores representantes da música brasileira.
Thalles é um dos cantores mais conhecidos do momento, fazendo shows em diversas partes do Brasil e do mundo para divulgar seu mais novo trabalho, “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, lançado em CD e DVD pela Graça Music.
“Surpreso com as indicações e feliz com tudo o que Deus faz.
Meu anseio é que as pessoas sejam cheias do Espírito Santo”, destaca o músico que também é pastor.
Quem admira o ministério de Thalles pode ajudá-lo votando através da internet, as votações populares estarão abertas até o dia 29 de junho.
O Prêmio Multishow é realizado anualmente pelo canal Multishow para premiar os melhores do ano.
A entrega do prêmio acontece desde 1994 com o nome de Prêmio TVZ até que em 1998 passou a receber o nome do canal de shows ligado à Rede Globo.
Veja as categorias: Melhor Cantor: Thalles Roberto.
Melhor Show: Thalles Roberto.
Melhor Música: Eu escolho Deus.
Experimente: Thalles Roberto.
Música chiclete: Me faz viver.
Participe pelo link para votação: multishow.
globo.
com.
Fonte: Gospel PrimePostado porPr.
Leacir Júnioràs10:47:00Você gostou: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest 2 de jan.
de 2012 TV Globo transmite Festival Promessas e dispara na audiência- Por Marcos Melo -O Festival Promessas, exibido pela TV Globo às 13h deste último domingo, fez com que a emissora alcançasse quase o dobro da sua audiência no horário, liderando o Ibope.
O grande show gospel que foi gravado no dia 10 deste mês, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, alavancou a audiência em 13 pontos (cada ponto equivale a 58 mil aparelhos de tv).
A marca do mesmo horário no domingo anterior era de apenas 7 pontos.
Em seu Twitter, o pastor Silas Malafaia manifestou sua alegria em ver o evangelho propagado na terceira maior emissora de tv do mundo e destacou que este é o “início de um novo tempo na divulgação do Evangelho de Cristo”.
Malafaia também criticou a emissora do bispo Edir Macedo: “Enquanto a Rede Record fala mal dos cantores e da igreja, a Globo abre espaço para o louvor e adoração a Deus.
A Record não acreditou nos evangélicos, a Globo acreditou e arrebentou na audiência!!!”.
“É assim que Deus faz.
Quando os que deveriam abrir as portas fecham, Deus usa os ímpios para glorificá-lo”, enfatizou Silas.
Ainda em seu microblog, o pastor destacou a imparcialidade de um jornal de São Paulo, que reconheceu a importância da divulgação dos eventos evangélicos: “Enquanto uns criticam, olha o que a Folha de São Paulo diz: hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou para a Globo e os evangélicos”.
A exibição e o sucesso de audiência deste festival só reafirmam a evidente necessidade de uma programação destinada à comunidade evangélica, em expressivo crescimento no Brasil, representando 20,2% da população, segundo o Novo Mapa das Religiões, coordenado pelo pesquisador Marcelo Néri, da Fundação Getúlio Vargas.
Postado porPr.
Leacir Júnioràs15:22:00Você gostou: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)PerfilPr.
Leacir JúniorBicas, Minas Gerais, BrazilSou pastor da Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo, presidente da igreja nas cidades de Bicas, Guarará e Rochedo de Minas.
Bacharel em teologia, professor de teologia.
Casado com Éllen Maysa, e tenho uma filha Evellyn.
Obrigado por visitar nosso blog.
Visualizar meu perfil completoContador de VisitasDigite seu e-mail e receba nossas informaçõesEnter your email address:Delivered by FeedBurnerArtigosSeguidoresLinks de Redes SociaisLinks de SitesLinks de BlogsPesquisas

Localização como chegar a Igreja O Brasil Para Cristo