Igreja Presbiteriana de Peruibe, Peruíbe - SP

R. Alm. Barroso, 85 - Bal Stella Maris, Peruíbe - SP, 11750-000, Brasil
Peruíbe - SP

IPP - Igreja Presbiteriana de Peruibe - - InformativosContato A paixão de John Owen por santidade John Owen nasceu em 1616.
Ele foi provavelmente o maior pastor-teólogo entre os puritanos.
Como J.
I Packer diz: “ele foi o mais alto entre as sequoias puritanas”.
Ele era um homem de incrível atividade - politicamente (como capelão de Oliver Cromwell e orador frequente do Parlamento), denominacionalmente (como o homem chave para todas as controvérsias entre puritanos congregacionais e puritanos presbiterianos), teologicamente (como o principal puritano defensor da verdade calvinista), academicamente (como reitor e vice- chanceler da Universidade de Oxford), pastoralmente (servindo as igrejas e em torno de Londres, mesmo quando era ilegal reunir-se) e pessoalmente (com uma família de 11 crianças, 10 das quais morreram enquanto jovens, seguido pela 11ª, quando ela era uma jovem adulta).
Leia mais.
Origem do Universo e da Vida.
                Qual a origem do Universo e da Vida? Acaso ou Design? Questões como essas continuam a despertar o interesse de muitos cientistas contemporâneos, especialmente dentre os adeptos da Teoria do Design Inteligente (TDI), que desenvolvem seus estudos com reconhecido academicismo.
A Teoria do Design Inteligente, ao fazer uso dos métodos científicos e de pesquisas desenvolvidas por diversas ciências, busca afirmar, ao contrário das teorias que defendem a geração espontânea, o processo não guiado e a seleção natural, que muitas características do Universo e dos seres vivos são melhores concebidas e explicadas a partir de uma causa inteligente.
Uma causa e ação racional que apontam para o Design, o qual é identificado pela “informação complexa e especificada” (ICE).
Leia mais.
Templo do Espírito - Um testemunho para todas as gerações    Estamos felizes e gratos a Deus pelo inicio da construção do novo templo.
Algumas razões nos levaram a enfrentar esse desafio de fé: a) acolher melhor nossas classes da escola dominical; b) melhorar a visibilidade da igreja, tendo em vista o templo atual estar escondido nos fundos e em meio à certa penumbra na hora do culto; c) fazer com que os idosos não precisem mais subir as escadas para participarem do culto; d) amenizar o constrangimento dos irmãos visitantes em ter que caminhar até os fundos para adentrar o templo Leia mais.
Sob a sombra do altíssimo   Sentimos o desejo de enfatizar com alegria “maior” , o nosso tão querido e confortador salmo 91.
É certo que em momentos de maior angustia, tristeza, solidão, perigo, o fraquejar da fé, ou em outros momentos difíceis de nossa vida, corremos e nos agarramos às promessas do Salmo 91.
É certo que encontramos conforto, renovamos nossas forças, lembramo-nos do Pai Criador que não nos abandona, mesmo nas nossas fraquezas, Ele ali está presente.
Sabemos que o Rei Davi assim esteve em tristes e perigosos momentos de sua vida, Davi buscou a presença Deus e venceu! Leia mais.
Nossos horários Domingo 09:30 - Escola Bíblica Dominical 19:00 - Culto Vespertino Segunda 19:30 - Reunião Oração nos Lares Terça 15:00 - Reunião Ministério Feminino Quarta 19:30 - Estudo Bíblico

Localização como chegar a Igreja Presbiteriana de Peruibe