Igreja Presbiteriana de Várzea Grande, Várzea Grande - MT

R. Salim Nadaf, 379 - Centro Norte, Várzea Grande - MT, 78110-500, Brasil
Várzea Grande - MT

1ª Igreja Presbiteriana de Várzea Grande - - Sociedades InternasMinistério de MúsicaNotíciasVídeosGaleria de FotosFale Conosco O Deus que se revela Moisés disse ao Senhor: “Rogo-te que me mostres a tua glória” (Êxodo 33.
18).
Efetivamente, ele perguntou: “Quem tu és, Deus?”.
Deus respondeu com estas palavras: “Farei passar toda a minha bondade diante de ti e te proclamarei o nome do SENHOR; terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia e me compadecerei de quem eu me compadecer” (versículo 19).
Ele prometeu se revelar.
O Culto que Glorifica a Deus Após o povo retornar do exílio, eles começaram a desanimar, pois parecia que as promessas de Deus não estavam se cumprindo.
Esse desânimo refletia no culto dado a Deus (hoje, da mesma forma, quando as pessoas estão desanimadas, elas deixam de ir ao culto) Malaquias, então, surge, buscando a restauração do culto a Deus.
Em que Cremos? 5.
Na Providência e Controle de Deus Deus não apenas criou todas as coisas, mas também "sustenta todas as coisas pela Sua Palavra de poder" (Hebreus 1:3).
Como Paulo explica acerca de Cristo: "Ele é antes de todas as coisas, Nele tudo subsiste" (Colossenses 1:17).
Mas o que isso significa? Algumas coisas:   Voltemos ao Evangelho Horários Aos Domingos Escola Bíblica Dominical às 9:00hrs Culto Solene às 19:00hrs As terças-feiras Culto de Oração às 19:30hrs Onde Estamos Av.
Couto Magalhães, 900, Centro Várzea Grande - MT - 78110-400 Contatos Tel.
(65) 3682-4272 E-mail: ipvg.
ipb@uol.
com.
br Links IPB UPH Nacional SAF Nacional UMP Nacional UPA Nacional Junta de Missões Mackenzie IBAA Sociedades InternasMinistério de MúsicaNotíciasVídeosGaleria de FotosFale Conosco

Localização como chegar a Igreja Presbiteriana de Várzea Grande