IlumiSUL - Soluções Urbanas em Luminotécnica, Nova Iguaçu - RJ

Muller, 330, Santa Catarina Nova Iguaçu, RJ, 26285370, Brasil - R. Lauro Müler - Santa Catarina, Nova Iguaçu - RJ, 26285-370, Brasil
Nova Iguaçu - RJ

IlumiSUL – Soluções Urbanas em Luminotécnica - Conheças as melhores soluções de Iluminação Pública focadas no usuário final - +55 (21) 2661-0555 / (21) 2661-0546 / 3844-0947 ilumisul@ilumisul.
com Login Not a member? Register Tecnologia e InovaçãoBlogContato IlumiSul Soluções Urbanas em Luminotécnica Iluminação pública com qualidade e inovação Maior presteza e melhores equipamentos na entrega de qualquer serviço Soluções sustentáveis Projetos e operações que levam em consideração o meio ambiente e eficientização de recursos TELEGESTÃO REMOTA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA Construindo cidades inteligentes com inovação tecnológica e pioneirismo.
EFICIÊNCIA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE FINAL Tele atendimento que permite o contato direto com a população e ações imediatas Serviços de gestão Projetos diversos Obras e instalações decorativas Operações de manutenção e descarte Telegestão A tecnologia que descreve o futuro da iluminação pública e das cidades inteligentes com base na eficiência energética e logística.
Leia Mais Monumentos e fachadas Valorizando os monumentos históricos e destaques da cidade durante a noite afim de criar valor para a vida noturna.
Leia Mais Descarte de Lâmpadas Componentes de fabricação das lâmpadas que prejudicam o meio ambiente devem ter um destino seguro segundo lei federal.
Leia Mais Implantação do LED Obras de modernização da iluminação pública já ajudam municípios a economizar energia e melhorar os índices de iluminação nas principais áreas da cidade.
Leia Mais Clientes A empresa IlumiSUL desempenhou  suas atividades para a Empresa Municipal de Iluminação Pública de maneira ágil e  eficiente, demonstrando  competência profissional na prestação dos serviços contratados.
Reafirmamos nosso entendimento de que são qualidades da empresa: competência,  capacidade e idoneidade.
Antônio Nunes Pires Filho, Secretário de Obras e Urbanismo e Diretor Presidente da EMIP de Macaé “A IlumiSUL é mais que uma contratada, é uma organização parceira que ajuda o município a se desenvolver e ser referência em Iluminação Pública no estado.
” Carla Neves, Secretária de Obras de Nova Iguaçu “É muito bom saber que trabalho em uma empresa que presta um serviço pra melhorar a qualidade de vida da comunidade em que estou inserido.
Com o suporte dado pela IlumiSUL, fico ainda mais determinado em atender as solicitações dos contribuintes.
” Alexandro Romualdo, Supervisor de Logística IlumiSUL Translate »

Localização como chegar a IlumiSUL - Soluções Urbanas em Luminotécnica