Imirá Plaza Hotel & Convention, Natal - RN

Via Costeira, 4077 - Parque das Dunas, Natal - RN, 59090-001, Brasil
Natal - RN

Hotel em Natal - Imirá Plaza - - Telefone: (84) 4005-0505 Day UseCheck-in OnlineBLOGCONTATO ServiçosROOM SERVICE ESPAÇOSPARA CURTIR PiscinasPARA REFRESCAR EVENTOSPARA COMEMORAR ATRAÇÕESCONHEÇA NATAL Estrutura e Serviços Menu Entrada: Saida: RESERVAR SEU QUARTOA melhor localização é a nossaO Imirá Plaza está à beira-mar, localizado a 8 minutos do centro da cidade ou de Ponta Negra.
O Imirá Plaza Hotel tem um belo parque à beira-mar para descansar e desfrutar de momentos de relaxamento com a família.
Nossa unidade dispõe de piscinas para adultos e crianças, parque infantil, piano bar, loja de conveniência e artesanato, salão de jogos.
No Imirá Plaza Hotel você pode desfrutar das delícias da cozinha regional e internacional no Restaurante Taianá, um ambiente acolhedor com cenário único sempre com vista para o mar.
Para Ponta NegraPara o CentroPara o Aeroporto Descubra a integração ente as piscinas e o mar.
RELAXE NO NOSSO PARQUE AQUÁTICOO lugar mais frequentado e admirado por todos os hóspedes é sem dúvida as áreas das piscinas.
Lá você pode curtir a paisagem do mar sentado em uma espreguiçadeira confortável, jogar volei na água e se servir de uma deliciosa bebida no bar molhado.
Oferecemos piscinas adulto e infantil uma do lado da outra para que os pais possam acompanhar seus filhos em suas brincadeiras, com total segurança e conforto.
Ver as Piscinas Escolha um dos nossos serviçosSERVIÇOS EXCLUSIVOS PARA OS HÓSPEDESServiço de PraiaAproveite o que há de melhor, a nossa praia.
Oferecemos serviço de cadeiras com guarda-sol e garçom com atendimento na areia.
Aluguel de BicicletaOferecemos na nossa recepção, aluguel de bicicletas por apenas 15 reais o dia.
Que tal você conhecer a cidade curtindo um pedal?Traga seu melhor amigoAgora você pode viajar em família.
Isso mesmo, o Imirá Plaza oferece a opção de hospedagem para quem viajar com seu melhor amigo.
Transfer AeroportoFique tranquilo para curtir seus dias com toda tranquilidade que você merece! Oferecemos city tour e transporte para o Aeroporto! ECONOMIZE ATÉ O VALOR DE 1 PASSAGEM AÉREA Saiba Como Quer ficar por dentro de todas as novidades do Imirá Plaza? Assine nossa newsletter e receba periodicamente na sua caixa de entrada notícias exclusivas.
HospedagemAo selecionar esta opção, você receberá promoções, informações sobre nosso Day Use dentre outras vantagens para aproveitar toda a nossa estrutura desfrutando de conforto e descanso de frente para o mar.
EventosSe você trabalha com produção ou organização de eventos, selecione esta opção para receber informações sobre nossas salas, espaços para eventos e oportunidades incríveis para promover mais um encontro corporativo, festas de aniversário, casamentos ou formaturas.
Prometemos não lotar a sua caixa de entrada! ???? COMO USAR?

Localização como chegar a Imirá Plaza Hotel & Convention