Impacto Positivo, Caxias do Sul - RS

Rua Luiz Michielon, 906 - Cruzeiro, Caxias do Sul - RS, 95074-387, Brasil
Caxias do Sul - RS

- - ImprensaClientesContato IMPACTO POSITIVOPara sua empresa SOBRE A EMPRESAA Impacto Positivo é uma empresa que atua na gestão terceirizada de fidelização de clientes.
MAIS DETALHESNOSSOS ARTIGOSArtigos sobre Gestão de Clientes, Call Center, Pesquisas e CRM.
Confira os melhores.
MAIS DETALHESCONCEITOS & TEORIAAqui você encontra conceitos e teorias sobre Gestão de Clientes, Call Center, Pesquisas, CRM MAIS DETALHES SERVIÇOSNossos principais serviços PESQUISASMediante necessidade de conhecer detalhadamente o perfil dos clientes e obter informações necessárias para definições de estratégias… TELEMARKETINGUm de nossos objetivos é de funcionar como ponte entre sua empresa e os seus cliente atreves do Serviço de Atendimento ao Cliente.
CRMCRM é o acrônimo do termo em inglês “Customer Relationship Management”, expressão que pode ser traduzida para a língua… CLIENTE OCULTOCliente Oculto é uma análise realizada por uma equipe externa, treinada para avaliar de forma anônima e imparcial a qualidade percebida… IP SMSDisponibilizados essa tecnologia para realizar campanhas direcionadas aos seus clientes e/ou funcionários.
IP LOGUm de nossos objetivos é de funcionar como ponte entre sua empresa e os seus cliente atreves do Serviço de Atendimento ao Cliente.

Localização como chegar a Impacto Positivo