Império dos Animais, Tapiratiba - SP

R. Ernesto Tranquilini, 243 - Centro, Tapiratiba - SP, 13760-000, Brasil
Tapiratiba - SP

Império dos Animais - - Toggle navigation MENU Parceiros Lojas Contato Alterior Próximo Cães podem ter Alzheimer; entenda Dicas para ensinar um filhote a fazer xixi no lugar certo Como dar banho em gato sem assustar o pet Quem Somos A empresa foi fundada na cidade de Caconde em janeiro de 2001 e logo após um ano sua filial na cidade de Tapiratiba.
Conta hoje com 13 colaboradores, sendo 4 veterinários, 2 farmacêuticos bioquímicos, 4 tosadores, 1 auxiliar técnico em veterinária, e 2 balconistas.
Sempre em busca da excelência nos serviços prestados, a equipe está sempre se aperfeiçoando através de cursos e especializações.
O médico veterinário Dr.
Elielson Fagotti, proprietário da empresa, é pós-graduado em clínica e cirurgia geral em cães e gatos, especializado em traumatologia e cirurgia ortopédica, oftalmologia, dermatologia e cardiologia.
Contamos também com dois veterinários especializados em anestesia e uma veterinária clínica-cirúrgica.
Nossa empresa é composta por sala de espera, sala de consulta equipada com vídeo cam para consultas dermatológicas e oftalmológica, eletrocardiograma, aparelho para terapias a laser, como acupuntura e fisioterapia, Raio-X, vacinas importadas e táxi-dog exclusivo para consultas.
Leia mais Mural Pet SIMBA 21/06/2016 Raça: LHASA APSO SYMON 21/06/2016 Raça: LHASA APSO JACK 21/06/2016 Raça: DOG ALEMÃO JUMA 21/06/2016 Raça: PASTOR BELGA

Localização como chegar a Império dos Animais