Tapiratiba Hotel, Tapiratiba - SP

R. Osório Maciel de Faria, 800 - Centro, Tapiratiba - SP, 13760-000, Brasil
Tapiratiba - SP

Home - tapiratibahotel.
site.
com.
br - A pousada dos seus sonhos - A pousada dos seus sonhos Venha conhecer Tapiratiba Acomodações aconchegantes Lazer e descanso l Faça Sua Reserva O lugar idealPara quem quer aproveitar as férias com a família, para um descanso merecido de fim de semana ou para estadia de trabalho!A região de Tapiratiba se destaca pela beleza e pelo prazer do descanso junto a natureza.
Uma cidade pequena e acolhedora.
Conheça o Hotel! SEJA BEM-VINDO AO TAPIRATIBA HOTEL E RESTAURANTE!O Tapiratiba Hotel recebe os hóspedes de forma que se sintam a vontade, cuidando para o seu bem estar fora de casa.
Tem incluído nas diárias um ótimo café da manhã.
Os apartamentos possuem TV e ventilador, o estacionamento com vagas cobertas é próprio, tem piscinas infantil e adulto, jogos de mesa (damas, dominó, baralho), espaço kids, internet wireless gratuita, serviços de restaurante para almoço e jantar com uma deliciosa comida caseira e recepção 24 horas.
ESTRUTURA E ACOMODAÇÕES FAMILIARESCom ambiente acolhedor, o Tapiratiba Hotel pensou em sua família para dedicar total atenção em suas instalações, com recepção e quartos preparados para uma confortável e tranquila estadia.
Venha conhecer melhor! CONTATO, RESERVAS E LOCALIZAÇÃOFaça-nos uma visita, agende sua reserva e venha desfrutar de nosso hotel.
Reserve já sua estadia!

Localização como chegar a Tapiratiba Hotel