INFO CENTER, Divino - MG

R. Idelfonso Frossard, 42, Divino - MG, 36820-000, Brasil
Divino - MG

INFOCENTER - - (32)3743-1856 99951-8674 INICIAR Serviços Nós oferecemos soluções excepcionais, sobre assuntos de tecnologia.
MANUTEÇÃO EM COMPUTADORES Fazemos a manutenção com os produtos mais atuais da tecnologia.
RECARGA DE CARTUCHOS Temos equipamentos de ponta para que o cartucho mantenha a integridade.
CERTIFICADOS DIGITAIS Para quem precisa de sua identidade digital, Nos Oferecemos ótimos preços.
AUTOMAÇÃO COMERCIAL Vendas de equipamentos e software, para sua empresa ter um maior controle.
SEGURANÇA Temos equipamentos para melhora a segurança residencial e comercial.
Suporte Temos técnicos capacitados que serão capazes de fazer um excelente atendimento e solucionar problemas.
Manuteção em Computadores Para Você quer sonha com seu computador limpo e rápido Nos temos a solução, contate-nos ou traga seu computador !! Técnicos Nosso técnicos são treinados para aconselhar o que sera melhor para o computador e resolver os problemas da melhor maneira possível Rapidez Estamos a disposição para buscar e resolver problemas em seu computador Backup Você preocupado com documentos, fotos, musicas nos oferecemos backups seguros onde seus dados estarão seguros Recarga de Cartuchos Para que seu cartucho imprima com qualida , contate-nos ou traga seu cartucho !! ENTREGA Buscamos e entregamos os seus cartuchos,Ligue agora!! Venda Vendemos toners e cartuchos de tinta Segurança Temos técnicos capacitados e máquinas para o cartucho ter qualidade na impressão Certificado Digital Que tal ter uma assinatura digital, contate-nos!! O que é certificado digital? O certificado digital relaciona as informações de tal pessoa ou empresa a uma chave criptográfica, atestando sua identidade e garantindo a autenticidade, confiabilidade e o não repúdio do que está sendo compartilhado entre os mais diversos usuários, oferecendo sigilo, integridade e segurança aos dados.
E Assinatura Digital? É uma forma de garantir a autoria de documentos eletrônicos.
A senha gerada é pessoal e intransferível, baseada em um sistema criptográfico que permite aferir com segurança e integridade o conteúdo do documento.
Mas o que é então a certificação digital? A certificação digital é a própria tecnologia utilizada para a criptografia das informações, adotando algoritmos matemáticos que possam atestar a segurança das transações no ambiente virtual, garantindo a autenticidade, confiabilidade, integridade e não repúdio dos dados compartilhados na internet.
Automação Comercial Vendemos e Desenvolvemos Software para gestão de empresas NF-E Software que emite nota fiscal eletrônica e cupom fiscais Vendas de Equipamentos Temos computadores servidor e caixa, impressoras fiscais e não fiscais, balanças , leitor de codigos de barras, gavetas eletronicas e outros Segurança Comercial e Residencial Mobile Nossa tecnologia permite você ficar sabendo tudo que esta acontecendo em sua residência ou ponto comercial em tempo real no seu smartphone INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO Desenvolvemos seu projeto de segurança eletrônica instalamos e fazer a manutenção periódica dos equipamentos Vendas de Equipamentos Temos Centrais de Alarmes monitoradas e não monitoradas e seus acessórios, Cercas elétricas, DVR, Câmeras de segurança, Vídeo porteiro e outros Suporte Baixe Nossa Ferramenta Suporte Infocenter Showmypc Baixe os arquivos execute, entre em contato chat ou telefone Entre em contato Endereço: Rua Idelfonso Frossard Nº42 Telefone: (32)3743-1856 E-mail: contato@infocentermg.
com.
br Horario: Segunda - Sexta: 8am - 6:30pm Sabado: 8am - 12pm Mensagem* Identidade Visual InfoCenter Identidade Criada Para ser neutra em qualquer fundo porque a anterior não ficava legal em banner Close Identidade Visual Temporada Identidade Criada Para Identifica apartamento na praia de cabo frio para se destacar no site da empresa Close

Localização como chegar a INFO CENTER