Instituto da Coluna, Jundiaí - SP

R. dos Bandeirantes, 1017 - Vila Mun., Jundiaí - SP, 13201-130, Brasil
Jundiaí - SP

Diagnóstico e Tratamento da Coluna Vertebral | Instituto da Coluna - - contato@institutodacoluna.
com.
br (11) 4522-0928 | (11) 4521-7046 Rua dos Bandeirantes, 1017 Ponte Campinas - Jundiaí-SP EquipeBlogContato Centro especializado em diagnóstico e tratamento da coluna vertebral Através de uma avaliação por médicos especialistas e fisioterapeutas especializados, realiza-se um programa de tratamento individualizado e específico para cada paciente.
CONHEÇA OS TRATAMENTOS Cirurgias Médicos especializados em cirurgia da coluna Fisioterapia Equipe de fisioterapeutas capacitada na reabilitação da coluna Academia Funcional Metodologia avançada na reabilitação da coluna sob supervisão médica Métodos Minimamente Invasivos Métodos cirúrgicos avançados de cirurgia minimamente invasiva e endoscopia da coluna Terapias especializadas para a coluna vertebral Conheça Nossa Estrutura Nossa Estrutura Nossa Estrutura Nossa Estrutura CONFIRA NOSSA HISTÓRIA DepoimentosConfira o que os nossos clientes dizem a nosso respeitoNunca gostei de academias convencionais, pois como já tive escoliose e duas hérnias de disco, temia os riscos de lesões.
Em 2014, tratei uma tendinite no ombro esquerdo com fisioterapia e, desde então, pratico Pilates com regularidade.
Encontrei na atividade a segurança de praticar atividade física, pois proporciona condicionamento físico e utiliza a musculatura profunda, que muitas vezes está "adormecida" no nosso corpo.
Além disso, reconheço outros benefícios, como correção postural, técnicas de respiração e bem estar.
Sandra Regina de Oliveira ZilocchiEm 2012, descobri problemas de hérnia de disco lombar.
Desde então, fiz tudo o que estava ao meu alcance para aliviar as dores fortes, desde fisioterapia a mesa de tração, mas ainda sentia dores na perna.
Em 2017, travei e mal conseguia andar, então indicaram a vídeo laparoscopia.
A princípio, meu plano de saúde não aprovou o procedimento, mas com as explicações do Dr.
Wagner, se convenceram.
Em Março, entrei no centro cirúrgico às 7am e, três horas depois, estava em recuperação.
No início da noite, o Dr.
Wagner me deu alta! Nem acreditava que estava indo pra casa sem dores! Hoje, faço aulas de pilates para manter fortalecimento na coluna.
Giuliane OmissoloApós meu diagnóstico de hérnia do disco lombar entre a 3ª e a 4ª vértebra fui Submetido a procedimento em 8 de fevereiro de 2017.
 Fui operado às 17 horas com anestesia local e conversando com o cirurgião.
Após 40 minutos, já estava na sala de recuperação, sem qualquer dor, achava que isso nunca seria possível! 7 horas após me levantei e as 9 horas da manhã do dia seguinte tive alta, apenas com com 1 ponto nas costas.
Nada comparado ao que era antigamente.
Recomendo muito o procedimento.
José Carlos Rodrigues de Castro Equipe Médica Dr.
Wagner Pasqualini Cursou Especialização na Santa Casa de São Paulo, Mestrado e Doutorado na UNICAMP, onde atua como preceptor do Curso de Especialização em Patologias da Coluna Vertebral.
Currículo Lattes Dr.
Marcos Antonio Tebet Especialista em doenças da coluna vertebral.
Mestrado e doutorado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).
Professor da Faculdade de Medicina de Jundiaí.
Currículo Lattes Conheça nossa equipe Entre em contato e agende sua consulta SAIBA MAIS Copyright 2018 Instituto da Coluna - Todos os direitos reservados.
Criação de Sites em Jundiaí e Regiao

Localização como chegar a Instituto da Coluna