Lótus Clínica Psicologia, Jundiaí - SP

Av. Antônio Segre, 450 - Jardim Brasil, Jundiaí - SP, 13201-145, Brasil
Jundiaí - SP

Lótus, Clínica de Psicologia em Jundiaí - Lótus, clínica de psicologia em Jundiaí que há anos auxilia o ser humano em sua busca maior, ao crescimento pessoal e a um estado de equilíbrio interno.
- TratamentosConvêniosEquipeNewsContato Orientação Profissional A Orientação Profissional visa auxiliar as pessoas no momento da escolha ou redefinição da profissão.
ConheçaPsicoterapia com E.
M.
D.
R Tratamento para redução de traumas, ansiedades, medos e outras dificuldades psicológicas, desenvolvido para equilibrar a saúde mental.
Leia maisHipnose e Meditação Mindfulness É como relaxar e entrar em contato com si mesmo, para encontrar soluções para os muitos problemas da sociedade moderna.
ConfiraAvaliação Psicológica e Neuropsicológica A Avaliação Psicológica e Neuropsicológica são atividades restritas ao psicólogo, assim como o uso de testes psicológicos.
Saiba mais Liberte-se …para o verdadeiro conhecimento, …para desfrutar a tranqüilidade, …para se entregar ao amor, …para a verdadeira consciência, …para o encontro com  o prazer, …para ser integralmente você, …para a alegria que desperta com a felicidade, …para o real significado do que é VIVER.
(Thaís Delboni) Lótus Clínica Venha nos conhecer.
Estaremos prontos para lhe atender! Compartilhe FacebookEmail Saiba mais Lótus Clínica de Psicologia Há anos auxiliando o ser humano em sua busca maior, o crescimento pessoal, que o levará a um estado de equilíbrio interno e em conseqüência disso a um equilíbrio bio-psico-social.
Levar o indivíduo a um crescimento e desenvolvimento do potencial humano é um processo, que requer daquele que busca, coragem, investimento pessoal e a vivência consciente da experiência presente.
TagsAvaliação NeuropsicológicaAvaliação PsicológicaEMDREquilíbrioFelicidadeHipnoseHipnose EricksonianaJundiaíLótusLótus ClínicaMeditaçãoMemóriaMenteMindfulnessOrientação ProfissionalOrientação VocacionalPsicodiagnósticoPsicologiaPsicoterapiaSocialTerapiasTratamento Venha nos conhecer Desenvolvido por Marcelo Savoy | © Copyright 2015.
Todos os direitos reservados.
  Seja Bem-Vindo(a) ao nosso siteTratamentosConvêniosEquipeNewsContato

Localização como chegar a Lótus Clínica Psicologia