Instituto de Oratória e Fonoaudiologia Simon Wajntraub, Rio de Janeiro - RJ

Mascarenhas de Moraes - R. Mal. Mascarenhas de Morais, 110 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22030-040, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Oratória e Fonoaudiologia Simon Wajntraub - Único tratamento que cura timidez e gagueira.
Conheça o método da Porradaterapia e da Argumentação Sob Pressão.
Filiais: SP, RJ (Copa e Barra) e BSB.
- PublicaçõesServiçosImprensaVídeosMaterialValores (orçamento)Informações Fonoaudiólogo Simon curando a voz fina e a gagueira infantil de Maria Clara.
Marque a sua consulta diretamente com o fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub(21)97273-2041 e-mail simon@boasfalas.
com.
br »» Incrível, aluno do fono Simon perde a timidez(fobia social) e melhora a voz e a fala com a PorradaTerapia do curso de oratória do fonoaudiólogo Simon Wajntraub.
Mais um caso de sucesso do curso de oratória do fonoaudiólogo Simon Wajntraub.
Este paciente apresentava uma fobia social enorme no que tange ao relacionamento profissional e pessoal, não conseguia falar com as pessoas olhando nos olhos das mesmas, a voz era fraca, apresentava uma gagueira em situações de pressão, a sua evolução no decorrer das aulas de oratória sob pressão com PorradaTerapia e as orientações na melhora da sua voz e fala através do meu método na Fonoaudiologia, causaram uma catarse positiva na sua vida, vocês perceberão a mudança na sua comunicação oral, ele ficou bem mais seguro, a voz mais grave e o mais importante é a sua descontração na apresentação do palco do curso.
Na primeira avaliação ele entrou online de São Paulo com a Matriz no Rio de Janeiro.
Hoje atendo pacientes no Brasil  e Exterior com este sistema online.
»» Fono Simon cura a voz fina de Marcos O paciente Marcos Sousa Silva, passou a vida com um trauma enorme devido a sua voz fina e muito infantil, tentou alguns tratamentos na fonoaudiologia tradicional, abandonando-os com o primarismo das técnicas ultrapassadas e utilizadas, rolhas, chupetas, respiração, etc.
Marcos, várias vezes marcou a consulta com o fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub, mas não comparecia, achando que era impossível ocorrer uma alteração na colocação da sua voz aos 48 anos de idade.
O fono Simon afirmava que já na primeira consulta curaria a sua voz fina.
Numa sexta-feira, no final da tarde Marcos resolve encarar o método revolucionário do polêmico fonoaudiólogo Simon Wajntraub, em 15 minutos no máximo Simon consegue curar a voz fina do Marcos.
  MARCOS CHORA APÓS A CURA   A cena mais emocionante é que Wajntraub pede ao Marcos para se dirigir a sala ao lado do auditório, com a finalidade de assistir à gravação da alteração da sua voz, quando o fono Simon retorna a esta sala, encontra o Marcos chorando aos prantos e em daga, Wajntraub: Que isso? Ele responde: Estou chorando de felicidade, não acreditava que conseguiria falar com a voz grossa na minha idade.
  CACHORRO NÃO RECONHECE A VOZ GRAVE DO DONO Quando o Marcos retornou para casa ficou treinando o grave no caminho, chegando em casa foi falar com o cachorro e ele começou a rosnar, não reconheceu o novo tom da voz do seu dono, os cachorros além do cheiro, também gravam a voz do dono.
CONFUSÃO NA FAMÍLIA DE MARCOS Na sua família ocorreu a maior confusão, teve que se deslocar para a casa dos irmãos, filhos e amigos, para provar que era ele mesmo com a nova voz.
Hoje tem uma peregrinação de pessoas em sua casa querendo ver a mudança, na gravação ele comenta que acham até que é magia negra, macumba.
Este é mais um caso de sucesso do fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub, pesquisando no campo da comunicação oral desde 1968.
– Rio de Janeiro ( Copacabana e Barra) – São Paulo – Brasília – Consultas e Cursos online para todo o canto do mundo.
 .
»» Fale diretamente com o Presidente  (21)97273-2041- Matriz Rio de Janeiro (Copacabana e Barra)  Filiais: SP (11)93806-6866  (11)4063-6460 / 4063-4735 BSB (61)4063-6352 / 4063-6392 e-mail: simon@boasfalas.
com.
br   *dúvidas, informações detalhadas e marcações de consultas.
Brasília,Rio de Janeiro (Copacabana e Barra da Tijúca), São Paulo e Online com o mundo via Internet Telefone das.
»» Kyra Gracie Consegue Perder a Timidez e a Gagueira – Atualizado em 18/08/2017.
Vencer Lutas e Perder a Timidez Lutadora de Jiu-Jitsu, Kyra apresentava grande inibição (timidez) e travava nas falas (gagueira).
Após sessões no curso de oratória de Simon Wajntraub, Kyra Gracie conseguiu perder a timidez e superar a gagueira.
Acompanhe a sua cura através do revolucionário método do polêmico fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub.
Valores, Horários, Endereços – Ver Mais.
»» AFÁSICO RECUPERA A FALA COM SIMON O PROFESSOR E TRADUTOR FRANCIS AUBERT DA USP, APÓS O AVC HEMORRÁGICO SE RECUPERA E VOLTA A REALIZAR TRADUÇÕES JURAMENTADAS DE NORUEGUÊS Fonoaudiólogo Simon Wajntraub, desde 1968.
No link afasia (perda da fala) eu comento sobre a recuperação fantástica do Francis após um AVC hemorrágico, principalmente da fala e da parte motora, hoje ele voltou a falar os 10 idiomas e a andar de bengala, o mais incrível com a minha insistência para ele utilizar a mão esquerda no computador, com a finalidade de realizar as traduções juramentadas de norueguês, que é a sua especialidade, pois a sua mão direita está em recuperação na fisioterapia.
Durante uma aula de oratória compareceu um outro paciente que também teve um AVC hemorrágico e estava com dificuldades na fala e no lado direito do corpo, mas estava andando, apesar desta dificuldade motora, indaguei de que forma ele havia se deslocado para o curso na filial de São Paulo, comentou que com o seu próprio carro adaptado para as suas dificuldades, as marchas estavam na direção e o carro era automático, aproveitei para pressionar o Francis chamando-o de preguiçoso, ele ficou perplexo com a força de vontade deste paciente e prometeu que iria se esforçar e voltar a realizar as traduções, na semana passada abril de 2015, o seu filho, o Pedro, que acompanha sempre o pai nas terapias, comentou que ele voltou a fazer as traduções juramentadas de Norueguês sem ajuda de terceiros, neste momento lembrei daqueles diagnósticos sombrios, que os neurocirurgiões adoram substituir DEUS, pintando um quadro negativo, não vai andar, não irá falar, terá uma vida vegetativa, que bom que sempre provei que o cérebro com um estímulo constante consegue substituir as áreas lesionadas.
A IMPORTÂNCIA  DA PACIÊNCIA DOS FAMILIARES NA EVOLUÇÃO DOS PACIENTES Um dado muito importante é a atuação do Pedro com o pai, as vezes encontro familiares que não tem muita paciência em acompanhar a evolução do familiar acometido por doenças neurológicas, como o AVC, ANEURISMA, ISQUEMIA, TRAUMATISMO CRANIANO, ETC.
Quando me refiro a paciência, é dar um tempo para os terapeutas atuarem sem muita pressão, é importante analisar se os métodos utilizados são compatíveis com desenvolvimento intelectual e profissional do paciente, evitar processos infantilizados que chegam a deprimir os mesmos.
É comum também os familiares palpiteiros criarem um conflito e tentarem intercederem na metodologia sem nenhum embasamento científico, o pior é que influenciam os outros familiares que estavam felizes com o resultado técnico do método implantado e acabam colocando tudo a perder, deixando o paciente triste com a mudança constante de terapeutas.
»» Curso de Oratória com Porradaterapia – Bate-boca entre psicóloga e médico italiano.
Esta imagem chocante ocorreu numa aula do Curso de Oratória (Porradaterapia) com o revolucionário método do polêmico fonoaudiólogo Simon Wajntraub Normalmente, as pessoas costumam imaginar que um curso de oratória é aquela coisa cafona do tipo ficar ensinando regras de boas maneiras, de gesticulação e de retórica que, de tão exageradas, se tornam ridículas.
Em parte, algumas dessas pessoas com ideias pré-formadas sobre um curso desse tipo têm razão, porque a maioria dos cursos de oratória adora mexer com a área comportamental, azucrinando os alunos com teorias ultrapassadas que acabam não levando a lugar nenhum.
 Aliás, falando de alunos, existem também aqueles que copiam até a respiração do professor, terminando por não assimilar nada e virando uns verdadeiros “pentelhinhos” na aula.
São alunos que fazem perguntas do tipo: “Professor, dois mais dois são quatro?”.
Curso de Oratória no Rio de Janeiro (Copacabana e Barra), São Paulo e Brasília Nestes mais de quarenta anos de estudos no campo da comunicação oral, desenvolvi um método próprio na área de oratória, onde criei uma verdadeira bagunça organizada.
 Em outras palavras, o aluno dispõe de seis dias na semana para frequentar as aulas do curso de oratória em 4 endereços: no Rio de Janeiro (em Copacabana e na Barra da Tijuca), em São Paulo e em Brasília.
O aluno pode frequentar livremente o curso de oratória, sem precisar dar satisfação sobre sua presença ou ausência.
Dependendo da sua disponibilidade de tempo, ele pode chegar no início da aula, no meio da mesma ou quase no final, porque será garantida a sua participação.
Entretanto, para as pessoas mais metódicas, essa aparente desorganização é uma verdadeira tortura, já que o inibido costuma ser muito “certinho” e organizado em tudo que faz.
É pena que, por planejar e ensaiar demais, acaba dando um “branco total” na hora “H”, devido exatamente à sua inibição – e aí tudo que é planejamento vai para as cucuias… Os metódicos inibidos são tão estressados que alguns deles chegam a me dar orientações para eu punir os alunos que chegam atrasados, sugerindo que eu não deixe os retardatários falarem.
 Só que a coisa não é bem assim, porque o objetivo do curso é derrubar as muralhas e as grades dessa prisão que impede que as pessoas avancem na vida, ou seja, a timidez a falta de segurança, o medo de falar em público e o medo de arriscar na vida (até profissionalmente).
Ao começar o curso de oratória, o aluno tem aulas individuais para corrigir os problemas da voz e da fala e, em seguida, passa a frequentar as aulas de oratória em grupo para perder a inibição e melhorar o improviso, sendo este último um item em que a grande maioria dos oradores, incluindo-se aí jornalistas, locutores e políticos, tem grande dificuldade de enfrentar.
 É muito comum, por exemplo, um locutor se ver em apuros numa emissora da televisão quando enguiça o teleprompter (aquele aparelho que exibe o texto que deverá ser lido no ar).
O resultado é visível: alguns começam a gaguejar, outros não dizem coisa com coisa e outros ainda se calam, ficando completamente estáticos.
O carro-chefe do meu curso de oratória é a argumentação sob pressão (ou porradaterapia), pela qual os alunos veteranos provocam os novatos fazendo muita pressão em cima deles com o objetivo de fazê-los desenvolver seu autocontrole em situações-limite e evitar tomar atitudes radicais como.
»» INCRÍVEL, INACREDITÁVEL, FANTÁSTICO, EX GAGO VIROU PALESTRANTE APÓS O TRATAMENTO DO FONOAUDIÓLOGO SIMON WAJNTRAUB!!!.
No sábado 18 de abril de 2015 recebo a visita de Felipe……, que no início do tratamento no ano de 2000 apresentava uma gagueira assustadora, várias pessoas quando assistiam o vídeo pensavam que era uma imitação de um gago, alguns achavam impossível existir aquele nível de gagueira, mas o pior é que era tudo real.
O sentimento mais comum e que ele adorava, era o de pena, todos morriam de pena do Felipe, e como ela adorava se fazer de vítima desde 4 anos de idade, quando nasceu o seu irmão e tomou o seu lugar na questão do mimo, ali iniciava a sua gagueira, lógico que os pais ficaram apavorados com o golpe do Felipe e deixaram o irmão mais novo de lado.
Realizaram vários tratamentos com fonoaudiólogos, psicólogos sem muito sucesso nas terapias até recorrerem ao meu método, onde ele alcançou uma melhora assustadora.
No início o Felipe relutou muito em levar a sério o treinamento, pois a gagueira fazia muito bem para ele, pois, a atenção dos pais, dos irmãos, dos amigos era toda voltada para a sua dificuldade na fala, era o coitadinho de todos que conviviam com ele, mas com o meu método da argumentação sob pressão( porradaterapia), forcei que ele reagisse mais imediatamente, lembro de um Rabino Americano que debateu com o Felipe em inglês no palco do curso e exigiu dele uma velocidade na fala batendo com o pé no chão com força, quando ele empacou no EH, EH, EH, o Rabino começou a falar LET’S GO, LET’S GO, ai o Felipe surtou e fez o seguinte comentário: -Eu estou acomodado , não estou treinando com os seus CDs, não estou levando a sério o tratamento, mas agora depois deste vexame vou reagir, e realmente a reação foi bem imediata, vocês podem ver na sequência do vídeo na evolução do Felipe que já no terceiro mês ele apresenta uma melhora acentuada, inclusive ele permitiu que eu colocasse a sua imagem no Programa do JÔ em 2001.
Na minha pressão para ele reagir eu pintava um quadro bem caótico da sua vida futura, eu comentava que ele não venceria na vida, que seria um fracassado profissional e que nem teria condições psicológicas de constituir uma família, hoje ele é um empresário muito bem sucedido no ramo de material de construção, inclusive exporta para vários países e por incrível que pareça se tornou um grande palestrante, além de estar casado com filhos.
Neste dia que ele visitou o curso comentou que as minhas previsões otimistas deram todas erradas, mas ele entendeu que o meu objetivo foi para ele não ficar acomodado na vida se fazendo de vítima com a gagueira, no final do vídeo da visita mostrei para ele que ele ainda poderia melhorar mais a sua fala, devido ao mimo ele ficou com uma dicção meio infantilizada, sem muita articulação e também colocar um grave mais profunda na voz.
Se o mestre ficou emocionado, imaginem a plateia do curso de oratória que estava assistindo a sua apresentação neste dia, o mais interessante é que alguns participantes que também apresentavam a mesma dificuldade de gagueira e estavam acomodados, prometeram que tomariam vergonha na cara, e que a partir deste brilhante exemplo de superação levariam mais a sério o tratamento.
Só para terminar, o Felipe.
»» Paulo era um tímido Profº de Inglês com voz fraca.
Veja a sua evolução.
  O professor teve a sua timidez e voz fraca curadas em um curtíssimo espaço de tempo (Paulo iniciou o curso em 15/07/2013).
Acompanhe a evolução do professor de inglês Paulo Nideck no revolucionário curso de oratória do consagrado professor  e fonoaudiólogo Simon Wajntraub.
Valores, Horários, Endereços – Ver Mais [+].
»» Vídeo exclusivo com Tratamento para a Voz de Homossexuais, Travestis e Transexuais.
Olha que loucura o que o blog “Não Salvo” fez! Todos sabem que tenho muitos casos de tratamento para a voz de homossexuais e travestis, inclusive para aveludar a voz de transexuais.
Veja o post do blog Não Salvo, onde repercutem o meu tratamento para a voz de homossexuais e aproveito para debater com o público do site alguns pontos científicos.
Clique no botão para acessar o post.
NÃO SALVO Valores, Horários, Endereços – Ver Mais.
»» Não faça Faculdade ou MBA antes de tratar a timidez Sucesso e carreira não combinam com timidez.
Antes de fazer especializações, vá tratar a timidez! Os profissionais liberais que apresentam sérias dificuldades na comunicação oral, como gagueira, voz fina, voz baixa, fala acelerada, fala lenta, voz rouca e até troca de letras na fala, além de uma fobia social gravíssima para enfrentarem situações de exposição em público, não conseguindo numa sala de aula ou em uma simples reunião falar o próprio nome quando são indagados, além do medo de enfrentarem pessoas de hierarquias superiores, ou, quando são questionados numa simples dinâmica de grupo sobre as suas carreiras profissionais, ficam estáticos e não falam nada, estes personagens bloqueados na era da comunicação, costumam procurar o meu curso, que é o top nesta área.
Ao telefonarem para pedir informações, acham que falarão com atendentes, secretárias, assistentes, mas, quando atendo, ficam perplexos, comentam que, ao ler no site que falariam diretamente comigo, achavam que era só uma jogada de marketing.
Claro que quando não posso atender, o meu quadro profissional, que é composto de duas filhas fonoaudiólogas e a minha esposa, economista, que administra o curso, anotam o recado e, quando posso, ligo, e é um retorno bem imediato.
É muito comum estes profissionais liberais, como engenheiros, administradores, médicos, economistas, arquitetos, professores etc.
, e também executivos de empresas multinacionais e nacionais com sérios problemas de comunicação, que citei acima, ao se interarem do sistema do meu curso, compararem o valor financeiro do mesmo com um MBA, pós-graduação, mestrado, doutorado, ao que respondo com o seguinte: Em primeiro, lugar o meu curso não tem prazo para terminar, é um clube onde o participante, após a carga horária inicial, prossegue custos adicionais, ad aeternum.
Em segundo lugar, muitas pessoas que já frequentaram o meu curso com sérios problemas de comunicação e realizaram MBA e outros cursos, se arrependeram amargamente de não terem iniciado a correção das suas deficiências da comunicação antes de obterem estes títulos, porque nestes próprios cursos, para alavancar a carreira profissional, exige-se muitas apresentações orais.
É um sofrimento enorme para quem tem problemas na fala e timidez acentuada, muitos chegam até a abandonar tais cursos, outros largam até as faculdades quando os professores exigem apresentações de trabalhos na frente da turma.
No dia 25 de fevereiro de 2011, recebi a ligação de um administrador de empresa muito gago que estava em dúvida se realizava o tratamento da sua fala e da inibição ou realizava o MBA.
Nestas ligações eu jogo duro, falo a realidade para a pessoa – comentei: você é muito gago, do que vai adiantar o MBA no seu currículo, se você não consegue se expressar oralmente.
Ele retrucou comentando que se achava só um pouco gago, e eu falei que na primeira consulta ele teria um impacto muito forte, pois ela é toda filmada em vídeo para uma auto avaliação.
Este tema da filmagem é muito interessante, todos ficam chocados quando assistem ao vídeo da sua participação na consulta e na aula de oratória e argumentação sob pressão, que também faz parte da avaliação.
Após a consulta, o futuro aluno ou paciente tem direito de participar de uma aula de oratória para avaliar a sua performance em situações de exposições em público.
Muitos são os que não conseguem nem olhar para a sua imagem na tela, chegam a.
»» Fonoaudiólogo Simon cura a voz fina de Isaac em 1 segundo.
Estudante de física Isaac Nicácio, fica curado da voz fina com o revolucionário método de oratória e porradaterapia do polêmico fonoaudiólogo Simon Wajntruab.
Rio (Copacabana e Barra), SP e Brasília.
Isaac Nicácio, aluno do curso de oratória do Rio de Janeiro, obteve total êxito em poucas sessões de terapia para recuperar e enfim curar a sua voz fina.
Isaac sofria problemas emocionais, e ao longo de sua vida acostumou-se a utilizar a voz fina.
Veja este vídeo e acompanhe a história de mais um aluno do curso de oratória Simon Wajntraub que obteve a sua voz transformada obteve sucesso total para curar a voz fina.
  Valores, Horários, Endereços – Ver Mais.
»» Adelita Del Sent, Atriz e Dentista Adelita tinha a voz fina e entortava a boca para emitir os fonemas S e Z, já no primeiro dia eu alterei a sua voz e corrigi a posição da sua mandíbula.
Hoje ela atua na área de odontologia e trabalha na rede Record.
Ela trabalhou muito tempo no Programa do Silvio Santos, “Topa Tudo Por Dinheiro”.
Inclusive na imagem aparece ela participando de um programa, vocês podem perceber que sua voz era muito feia, alem da dicção embolada e mais o sotaque da sua Região (Santa Catarina).
Quando eu corrijo sua fala, logo no primeiro dia, ela fica emocionada porque desde criança ela estava tentando sanar o problema, mas com os métodos tradicionais, o resultado era zero, na aula de oratória em grupo, ela me ajudava muito a provocar os alunos que estavam no palco, imagina enfrentar essa Loura de olhos azuis provocando o tempo todo.
Até hoje ela freqüenta a Filial de São Paulo, e é uma pessoa muito querida por todos.
Atualmente ela está fazendo muito sucesso também na odontologia (eu acho que a maioria dos clientes devem ser homens, imagina ser tratado por uma dentista tão bonita… brincadeirinha…).
  Adelita Del Sent no SuperPop   Assista A entrevista da Adelita no Programa do.
»» Arnold, o aluno mais querido do curso de oratória do fono Simon Um intelectual no curso de oratória do fonoaudiólogo Simon Wajntraub que abrilhanta as aulas de oratória com os seus conhecimentos em Filosofia, História, além de ser um cantor lírico e de musicas internacionais, cantando em vários idiomas, sendo os principais, Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Hebraico, Russo, Árabe, Irlandês, Japonês, Tupi-Guarani, etc.
É um showman nas aulas de oratória, também é um contestador e provocador na argumentação sob pressão.
Arnold frequenta o curso desde 2003, hoje ele está com 81 anos.
Com isto dá para concluir que a voz bem trabalhada não.
»» Novidade no ar, Simon Wajntraub apoia Escola de Programação e Robótica para jovens!.
A Escola Code4All http://www.
code4all.
com.
br  de Programação e Robótica para Crianças e Adolescentes faz parceria com o Instituito de  Oratória Simon Wajntraub, para levar seus cursos à Copacabana.
São cursos de desenvolvimento de games 2D e 3D (com Unity), modelagem 3D (DigitalArts), Youtubers, Robótica e muitos mais.
A partir de 6 anos.
Acesse o site para saber mais:.
»» Fono Simon trata a voz e a gagueira do Clemer.
Clemer ainda está em período de tratamento, contudo já obteve uma grande melhora através do método revolucionário do fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub.
»» Simon Curando a Dislalia e o Sotaque do DJ Danilo Freitas Nesta quarta-feira, dia 04/05, o DJ Danilo Freitas recorreu ao fonoaudiólogo e professor de Oratória Simon Wajntraub na filial de São Paulo, para tratar  um problema bastante comum entre as pessoas, a dislalia (R por G) .
Este problema basicamente consiste na troca de letras, fazendo o indivíduo pronunciar erroneamente as palavras.
Além da cura , o fonoaudiólogo detectou o jeito incorreto como Danilo falava, com o sotaque  do interior de São Paulo e do Interior do Brasil, sobretudo fazendo o uso do R bem carregado, embolando um pouco a dicção das pessoas.
Danilo devido ao sotaque carregado entortava a ponta da língua na emissão do L.
O mais importante é que, o fonoaudiólogo Simon Wajntraub atuou tecnicamente bem direto nos problemas da voz e da fala do paciente, sem apetrechos de canudos, rolhas, línguas de sogra, chupetas, etc.
Assistam o vídeo do vexame do conselho de fonoaudiologia no meu site, que todos vocês entenderão o que estou citando.
O Maior Vexame do Conselho de Fonoaudiologia é transmitido no Jô Soares Contratação de festas e eventos entrem em contato diretamente com ele DJ Danilo Freitas (11)98315-2675.
»» Como estressar o provocador, fique irônico e debochado – Considerada uma das melhores entrevistas do programa Lady Night da Tatá Werneck.
Simon Wajntraub dá show em entrevista no programa da Tatá Werneck, demonstrando na prática um artifício do seu método conhecido como PORRADATERAPIA.
 Considerada pela tvefamosos.
uol como uma das melhores entrevistas do programa, o fonoaudiólogo e professor de oratória faz comentários que tiram qualquer um do sério, dentre eles, a comediante Tatá Werneck pede para ele demonstrar como colocar o orgasmo no  tom correto, o especialista acata a brincadeira e de maneira irônica pede para Tatá repetir com ele: Ai,Ai,Ai!, fazendo a platéia cair na gargalhada e deixando a comediante sem graça.
Há uma pequena controvérsia na publicação postada pela tvefamosos.
uol, vejam o momento exato da brincadeira em 4:20 minutos de vídeo.
https://www.
facebook.
com/plugins/video.
php?href=https%3A%2F%2Fwww.
facebook.
com%2Fmultishow%2Fvideos%2F1413689638669825%2F&show_text=0&width=560 LINK DO VÍDEO NO FACEBOOK   O episódio foi ao ar nesta quarta-feira, 26/04/2017 pela emissora.
»» 3 segredos para se livrar da timidez Antes de prosseguirmos , eliminar a timidez não só serve para ter uma aproximação maior com as pessoas, mas sim para o seu relacionamento do dia a dia, se apresentar para uma vaga de emprego, dar palestras, atuar, entre outros milhões de exemplos.
Sua timidez pode ter muitas fontes, sua infância é um prato cheio para  gerar esse tipo de comportamento.
Simon Wajntraub em mais uma entrevista com o professor de Inglês Paulo Nideck, apresenta algumas dicas sobre o assunto mais demandado da nossa sociedade hoje em.
»» 3 dicas para deixar a voz mais grossa e sexy com o maior fonoaudiólogo do Brasil.
Em entrevista com o famoso professor de Inglês Paulo Nideck, o polêmico fonoaudiólogo e professor de oratória Simon Wajntraub, apresenta de maneira sucinta 3 dicas infalíveis para obter uma voz de comando.
  »» A cura da engenheira de satélites Este caso de cura da timidez e da voz e fala da Margareth, demonstra que o método revolucionário e científico que desenvolvi desde 1968 alcança resultados fantásticos.
A Margareth no início do tratamento ficava revoltada com a argumentação sob pressão que ocorria no decorrer das aulas de oratória.
É muito comum alguns participantes do curso surtarem quando sofrem uma pressão maior em um debate ou apresentação, no meu curso os alunos veteranos que já estão caras de pau, provocam os novatos com questionamentos e contestações constantes, além de criarem situações embaraçosas, como dormirem na palestra do colega ou  saírem da sala, deixando os mesmos em polvorosa.
Que curso de oratória e  fonoaudiologia maluco é esse que revoluciona a vida das pessoas, causando uma catarse positiva, uma mudança de personalidade e eliminação da censura que a nossa criação nos impõe, nos transformando em uma marionete manipulada por pessoas desqualificadas, que acham que estão querendo o nosso bem, mas no fundo estão nos ferrando, nos tornando covardes para enfrentarmos a vida do bate boca, do ser independente, do entrão, do contestador, do vitorioso.
Agora vou comentar sobre a minha querida aluna, a Margareth Simões, que é Engenheira, Professora universitária, Palestrante, se eu apresentar o currículo completo dela, vai ocupar um espaço enorme, o importante é a nossa afinidade energética, existem pessoas que surgem na nossa vida com uma afinidade espiritual incrível que da para perceber que são reencontros de vidas passadas.
Quando a Margareth participa das aulas de oratória e argumentação sob pressão, o ambiente fica com uma luz intensa de paz que emana da sua energia positiva, é uma honra poder contar com este ser  simples no trato com todos que convivem com ela, apesar de ser uma profissional super gabaritada na sua atividade de Engenheira Espacial.
Ela lida com a tecnologia dos satélites para demarcarem áreas de erosão, plantios, etc.
Quando assisto este vídeo da evolução da comunicação oral da Margareth, fico arrepiado e com os olhos cheios de lágrimas por apresentar mais um caso de sucesso do meu curso e do método visionário que pesquisei, desenvolvi e criei desde.
»» #Boasfalasem2017   No dia 7 de dezembro de 2016 o casal Simon e Angela Wajntraub comemoraram 40 anos de casados, 7 filhos do mesmo casamento ( antes que perguntem) duas netas lindas , Nicole e Betina,  que estão na foto a baixo e um neto a caminho bem.
»» Mais de 4 milhões de acessos! Hit Counter by technology news MenuMapa do Site

Localização como chegar a Instituto de Oratória e Fonoaudiologia Simon Wajntraub