Instituto Mairipora de Ensino Superior, Mairiporã - SP

Av. Dr. Thomaz Rodrigues da Cruz, 29, Mairiporã - SP, 07600-000, Brasil
Mairiporã - SP

Instituto Mairipor? Col?gio e Faculdades - - body onLoad="window.
open('banners/encontro_ex_alunos.
htm','Encontro de Ex-alunos IM','width=305,height=289')") Instituto Mairipor? Col?gio e Faculdades HOME Quem Somos Estrutura da Escola Mapa da Localização Fale Conosco Museu MCA Museu MAITEC Biblioteca Biblioteca Infantil Trabalhe Conosco Missão Projeto Pedagógico Normas de convivência Avaliação e frequência Direitos e Deveres Hinos Educação Ambiental Educação Infantil Ensino Fundamental Ensino Médio Feira de Ciências 2º Torneio Interclasses Festa Junina 2016 39ª Olimpíada Intercolegial 2015 Semana de Museus 8º Ético Interage Aniversário IM Concerto Natalino Professores Cadastro VI Jornada Brasileira de Cinema Silencioso         Festa de encerramento e Formatura Fotos Saiba mais O dia 02 de dezembro, sexta-feira, foi um dia de muita celebração no Colégio Instituto Mairiporã, com a realização da Festa de Encerramento e Formatura dos alunos do Jardim II A – Profª Janaina Santos, Jardim II B– Profª Edilene Alcântara e 5º ano – Profª Claudia Sanches, marcando a conclusão de mais uma etapa.
Durante o evento, foram apresentadas as peças de teatro “Branca e Neve” (Jardim II A) e “O mágico de Oz” (Jardim II B).
Ao final, houve a apresentação especial de Dança – grupo Profª .
Thaís Oliveira, com as alunas Laura Barcellos, Giulia Aureliano, Raiane Lioni, Isabela Gonzale e Marina Borba.
A apresentação musical com flauta “Photograph do Ed Sheeran”, realizada pelos alunos do 5º ano, emocionou a todos.
  2º Torneio Interclasses do Instituto Mairiporã Fotos Saiba mais Os alunos do 9º ano - Ensino Fundamental II e 1º, 2º e 3º ano - Ensino Médio, participaram do 2º Torneio Interclasses do Instituto Mairiporã, que aconteceu dia 30/09/2016 sob orientação do Professor de Educação Física, Paulo Parreira.
O esporte é muito importante para a formação dos alunos e o Colégio Instituto Mairiporã tem um ambiente ideal para a prática esportiva, oferecendo uma estrutura diferenciada e exclusiva.
  Palestra da dentista Elaine Signoretti Braga Fotos Saiba mais Com o objetivo de conscientizar os alunos sobre aos cuidados com a saúde bucal, nos dias 22 e 29 de setembro de 2016, o Colégio Instituto Mairiporã recebeu a dentista Elaine Signoretti Braga para proferir uma palestra para as turmas do Ensino Fundamental I.
A palestra abordou temas como a importância e cuidados com a saúde bucal, dieta, prevenção de doenças adquiridas por meio da saliva, gengivite, entre outros.
  Tudo em prol da ciência! Fotos Saiba mais A turma do 1º EM coloriu o céu no Instituto Mairiporã com lindos foguetes confeccionados com garrafas PET, pelos próprios alunos.
O lançamento de foguetes é uma atividade pedagógica proposta pelo Prof.
Ricardo, de Física.
Nesta aula, pode ser verificada a aplicação dos conceitos referentes à Terceira Lei de Newton - Ação e Reação.
Essa é mais uma atividade que demonstra a qualidade do ensino e o dinamismo característico das aulas exclusivas ministradas no Colégio Instituto Mairiporã.
    Av.
Dr.
Thomaz Rodrigues da Cruz, 1113 - CEP 07600-000 - Mairiporã - SP - Tel.
(11) 4604-2999 - E-mail: im@im.
br

Localização como chegar a Instituto Mairipora de Ensino Superior