Instituto Ortopédico de Palmas - IOP, Palmas - TO

Q. 602 Sul Avenida NS B, 2 - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, Brasil
Palmas - TO

Hospital IOP – Um dos mais conceituados do Estado do Tocantins - - Pular para o conteúdo Hospital IOP Um dos mais conceituados do Estado do Tocantins Diretor TécnicoDr.
Maurício Ernesto de AssisCRM 2980 RQE 1141   dt_benefits_vc style=”2″ image_background=”false” icons_size=”46″ icons_paint=”accent” header_size=”h4″ animation=”fadeIn” category=”home-page” Faça agora seu agendamento O agendamento online está disponível para Ortopedia.
Para outras especialidades use o pré-agendamento no formulário abaixo.
Agendar Ortopedista Blog QUANDO DEVO PROCURAR UM ENDOCRINOPEDIATRA? 12 de dezembro de 2018INTERROMPER TRATAMENTO DA DEPRESSÃO DURANTE A GRAVIDEZ PODE PREJUDICAR A SAÚDE DA MÃE E DO BEBÊ 12 de dezembro de 2018SINTOMAS QUE PODEM INDICAR PEDRA NA VESÍCULA 21 de novembro de 2018QUANDO IR AO GERIATRA? 14 de novembro de 2018PUBALGIA: CAUSAS E TRATAMENTOS 8 de novembro de 2018 Faça seu pré-agendamento!No máximo em 24 horas nossa Central de Relacionamento entrará em contato para confirmação de sua consulta ou exame.
Se preferir ligue (63) 3219-1900, entre segunda e sexta das 7h30 às 19h, e aos sábados das 8h às 12h.
Seu nome obrigatório Seu e-mail obrigatórioSeu telefone obrigatório Qual a especialidade? obrigatórioOrtopedia / ConsultaPsiquiatira / ConsultaCabeça e Pescoço / ConsultaCirurgia Plástica / ConsultaPediatria / ConsultaDensitometria / ExameDermatologia / Consulta Meio obrigatório---ParticularCartão IOPConvênioQual a data aproximada que desejarealizar a consulta ou exame? obrigatórioAlguma informação adicional? Depoimentos Parceiros Go to Top

Localização como chegar a Instituto Ortopédico de Palmas - IOP