Invest Gás, São João de Meriti - RJ

A 100 mts. do 21 º Batalhão da PM - Av. Automóvel Clube, 677 - Vilar dos Teles, São João de Meriti - RJ, 25565-171, Brasil
São João de Meriti - RJ

INVESTGÁS | Confiança e Qualidade - - AnteriorPróximo123INVEST GÁS: Segurança Certificada(Fonte: CEG/Gás Natural Fenosa)O Selo Oficina 10 é um projeto realizado em parceria com Centro de Tecnologias do Gás (CTGÁS) – um consórcio entre Petrobras e Senai – com o objetivo de reconhecer e certificar as convertedoras do Estado do Rio de Janeiro, de acordo com critérios de segurança e qualidade em instalação de kits GNV.
A ideia é aumentar o nível de qualidade dos serviços de instalação de kits GNV proporcionando aos consumidores a garantia de estarem recebendo um serviço seguro e de qualidade.
COMPRE SEU KIT GNV E PARCELE EM 24X NA SUA CONTA DE GÁS!SOLICITAR UM ORÇAMENTO!INSTALAÇÃOInstalação, retirada ou reinstalação de GNV de 3ª, 4ª ou 5ª Geração!SOLICITAR UM ORÇAMENTO!MANUTENÇÃOManutenção, Regulagem e troca de componentes com garantia e qualidade!Vantagens do GNVSegurançaAs normas de segurança relacionadas à utilização do Gás Natural Veicular são extremamente rígidas e modernas.
EconomiaO custo de abastecimento com GNV é muito menor em relação ao custo da Gasolina, além do desconto no IPVA.
QualidadeUtilizando os mais modernos sistemas de GNV (5ª Geração), seu automóvel não perde a potência do motor.
Meio AmbienteO GNV é mais sustentável, pois, ao atingir combustão quase completa, liberando apenas dióxido de carbono (CO2).
Confira nossas FotosSelecione a marca do seu veículo:  INVEST GÁS - VALQUEIRE Estrada Intendente Magalhaes, 578 Telefone: (21) 3359-5044 Email: vilavalqueire@investgas.
com.
br INVEST GÁS - TAQUARA Estrada do Tindiba, 1772 Telefone: (21) 3327-1575 Email: taquara@investgas.
com.
br Scroll to top

Localização como chegar a Invest Gás