IPM-Indústria de Produtos Metalúrgicos, Jaboatão dos Guararapes - PE

R. Granito, 251 - Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes - PE, 54330-530, Brasil
Jaboatão dos Guararapes - PE

Home - - Indústria de Produtos Metalúrgicos +55 81 2119.
2300 Uma ampla gama de serviços e produtos para o mercado regional e nacional de aço Variedade de produtos em estoque   Alta qualidade no processo de embalagens de produtos   O mais moderno centro de serviço do Norte/ Nordeste   Equipamentos de altíssima qualidade de produtividade   Procedimentos  modernos em movimentação de seus produtos   Sistemas de solda por alta frequência de última geração   < > Home Quem Somos Seviços Produtos Contato Home IPM - Indústria de Produtos Metalúrgicos Ltda A IPM fabrica, tubo, chapa, perfil, Lambril, Slitter e bobininha para chalha com modernos equipamentos, garantindo assim, integridade dimensional e acabamento perfeito.
Nosso material é produzido em maquinas de ultima geração onde são aferidos por equipamentos que possuem certificados do INMETRO, são enfardados com cintas metálicas, produzimos em várias espessuras com tamanho padrão e também especiais de acordo com o pedido.
A IPM  detém equipamento de ultima geração para fabricação de seus produtos, maquinas e equipamentos totalmente automatizados prontos para lhe atender na mais alta qualidade.
  Institucional Assista o nosso vídeo institucional Em esta nova fase, caminhamos rumo a qualidade total da nossa companhia, sendo prioridade absoluta alcançarmos a excelência em todos os espectos de nossos produtos, desde o desenvolvimento, projeto, produção atendimento ao cliente, entrega e pós entrega.
  Conheça a IPM - Indústria de Produtos Metalúrgicos Ltda.
Televendas (81) 2119-2300 Ligue agora! © 2016 - Todos os direitos reservados - IPM Indústria de Produtos Metalúrgicos Ltda.
Rua Granito, 251 | Cajueiro Seco | Cep - 54330-530 | Jaboatão dos Guararapes | Pernambuco | Brasil Call Center | 81.
2119.
2300 | contato@industriaipm.
com.
br

Localização como chegar a IPM-Indústria de Produtos Metalúrgicos