Irricom Rio Sistemas de Irrigação Ltda, Rio de Janeiro - RJ

Av. Ayrton Senna, 1850 - Sala 302 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-003, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Sistemas de irriga??o para paisagismo.
Economize agua e luz com irrigacao.
- - Sistemas de irriga??o - a maneira mais eficiente para voce  economizar ?gua, luz e servi?os alem de contribuir para a conservacao da agua no planeta.
O uso eficiente da irriga??o evitar? a escassez global da agua.
Um sistema de irriga??o para molhar as plantas impede o desperdicio e valoriza o meio ambiente.
Substitua horas de funcionamento de uma bomba por minutos de rega com a utilizacao da irriga??o automatizada.
Pode ser aplicada na irrigacao de jardins, campos de futebol, quadras de tenis em saibro, jardineiras, vasos de plantas, floricultura e na agricultura.
Corporativo    A empresa   Opiniões do cliente   Fale conosco Produtos    Paisagismo   Agricultura   Xerigation Especialistas    como escolher?   em paisagismo   em campos esportivos   em meio ambiente   em mineração Faça você mesmo   Mini curso online   Cálculo hidráulico   Desenho p/ instala??o   Guia de projetos Dicas / FAQ   Regulagens   Perguntas Comuns            Destaque Conservacao de agua pela irrigação Apos revisar um numero de opcoes em potencial para solucionar a escassez de agua no planeta, conclui-se que um sistema de irriga??o eficiente fornece beneficios significativos     Conservacao de água no mundo Em face da escassez global de agua, é necessario agir agora.
No entanto, individuos, negocios e comunidades somente adotam comportamentos e valores de conservacao se estao motivados para isto           Adaptador PA-8S Conector SBE-050 Aspersor R-50 Outros produtos   Voce pode contratar o projeto do seu sistema de irrigação conosco e tornar suas plantas mais verdes.
Saiba como.
 Outros artigos     Educacao e Conscientizacao saiba [+]     Programas de Conscientizacao e Educacao Publica 1 saiba [+]     Programas de Conscientizacao e Educacao Publica 2 saiba [+]     Programas de Conscientizacao e Educacao Publica 3 saiba[+]     Programas de Conscientizacao e Educacao Publica 4 saiba [+]     Olhando para Frente 1 saiba [+]     Listar todos os artigos   Irrigação automatizada para paisagismo A preocupação com o meio ambiente e a utilização otimizada da água torna os sistemas de irrigação automatizados para paisagismo de extrema importância saiba [+] Olhando para Frente 2 Muitos destes que atuam em agricultura e paisagismo e engajados na fabricacao e desenvolvimento de instrumentos e tecnologias para uso eficiente de agua em grande escala saiba [+] Olhando para Frente 3 A dessalinizacao, reutilizacao da agua e outros metodos estao a caminho, mas a conservacao, especialmente atraves da irriga??o eficiente saiba [+] Olhando para Frente 4 Resolver a crise de agua do mundo tomara um esforco de colaboracao dos "investidores" na agua - em efeito, todos nos.
saiba [+] A Conservacao da agua atraves da irrig??o A maioria dos problemas mundiais de agua derivam de um conflito basico: o suprimento global de ?gua é fixo, enquanto que a populacao mundial e o consumo de ?gua estao crescendo.
saiba [+]   Metas do Milenio: Quase dois bilhoes sem água em 20 anos A Organização das Nacoes Unidas alertou que, se nao forem tomadas medidas, dentro de 20 anos 1,8 bilhao de pessoas viverao em países ou regioes com escassez absoluta de agua.
saiba [+] Sistemas de irrigacao:  aspersores, irrigadores, bocais, bicos, valvulas, controladores, gotejadores, fitas gotejadoras, sensores.
Temos todos equipamentos Rain Bird para irrigacao de paisagismo, campos de futebol, quadra de tenis, esportivos em geral, gramados, jardins, meio ambiente e despoeiramento.
O que ? irriga??o Por que instalar um sistema Anatomia do sistema   EC ESP-Modular ESP-LX   Bocais rotativos Rotores "fully adjustable" V?lvulas   Tour Como instalar S?rie 5500 S?rie 7005 S?rie 8005 Projetos grátis Vendas on line Projetos profissionais Como funciona ? O sistema ? O controlador ? Novos produtos Mapa do Site Links úteis   Cadastre seu site Parceiros Embrapa Lista de discussões     Cadastre-se para fazer parte da nossa lista de discuss?es e receber not?cias em seu e-mail.
      A empresa • Opini?o dos clientes • Paisagismo • Agricultura • Novos produtos • C?lculos hidr?ulicos • guia de projeto • Novos produtos • Regulagens • Clipagens • Projetos gr?tis • vendas on line • projetos pagos • colaboradores • links ?teis Irricom - Av.
Ayrton Senna 1850 / 302 - Tel: 21 2430-3322 E-mail: vendas@irricomrio.
com.
br

Localização como chegar a Irricom Rio Sistemas de Irrigação Ltda