Jesus a Única Esperança Igreja Batista Central, Sete Lagoas - MG

R. Heros Gonçalves França, 84 - Indústrias, Sete Lagoas - MG, 35702-059, Brasil
Sete Lagoas - MG

Inicio | ig-batista-central - - IGREJA BATISTA CENTRALMinistério VidaJesus é a Única EsperançaBem-VindoBem-vindos e obrigado por visitar o site da Igreja Batista Central.
Esperamos que o nosso site abarque a grande variedade de cultos, comunhão e serviço de oportunidades disponíveis.
Sinta-se livre para ler mais sobre nossa igreja no site, ou venha visitar-nos.
Gostaríamos muito de cumprimentá-lo e compartilhar com você o nosso amor por Jesus Cristo e por você, nosso vizinho.
?Nossa históriaA Nossa MissãoA Igreja Batista Central de Sete Lagoas – Ministério Vida, tem a Bíblia como sua única regra de fé prática, e adota como seus princípios dogmáticos o tratado do Pacto de Lausanne, documento este, inserido como parte integrante de seu regimento interno, e é o que cremos.
  Leia MaisPerfeito LouvorNossas crianças aqui recebem atenção especial, pois o futuro delas precisa ser preparado ao lado do nosso Senhor jesus CristoNossa agendauMA PRODUÇÃO CINEMATOGRAFICA E EVANGELISTICAFestival  CANTA   IBC Veja como foiCONGRESSO DE MULHERES TRANSFORMAÇÃO GENUÍNAVeja  como foi .
Reuniões SemanaisO milagre de Deus vai alcançar você .
Nós, a Igreja Batista Central, temos orado diariamente por você, sua família e suas necessidades.
Venha participar desses momentos milagrosos, Deus fará maravilhas em sua vida.
Jesus te convida " Vinde a Mim vós que estais aflitos, sobrecarregados e Eu vos aliviarei.
Receba agora a benção de Deus em sua vida.
Igreja batista CentralRua Souza Viana, 278.
Centro, Sete Lagoas.
?Pastor AlcidesMensagens para sua edificaçãoEu tenho a plena convicção de minha salvação - Irmã ClaudinaAceitei Jesus como Senhor e Salvador da minha vida; creio no poder da Palavra, creio no poder da oração e no agir sobrenatural de Deus.
Sei que Jesus voltará para buscar a sua Igreja; os lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro.
Bom demais! É só isso? Leia mais um pouquinho.
Renascer é preciso - Pastor Alcides Longo de Barros Vários de nós já tivemos a experiência desta experiência com Jesus.
Algo precisa ser pensado a respeito do primeiro amor que precisa ser realçado e conseguir uma continuidade e constância de manter este amor.
Torna-se necessário rever constantemente nossa condição com o Senhor , se estamos como mesmo vigor, entusiasmo e dedicação na ocasião  do primeiro amor.
Leia maisJoão 3Filho meu.
Filho meu não te esqueças dos menus ensinos e o teu coração guarde os meus mandamentos.
 Pensando nos conselhos do Pai, podemos perceber que o senhor estabeleceu planos para nossas vidas, para que tivéssemos vidas bem aventuradas e aprovadas em todos os sentidos pela comunhão com Deus.
Leia um pouco mais.
Proverbios 3:1Fique firme pois Ele logo vem nos buscar.
- Pastor Moisés MacielO fogo trazido pelas perseguições tira do cristão tudo aquilo que possa comprometê-lo para desenvolver a sua salvação, fazendo-o agir aconselhado pelo Espirito do Senhor que nele está dando assim ao servo de Deus o perfil de Cristo .
Leia mais.
1ª Pedro 4:12-19Testemunho irmão Carciano AcácioA paz do Senhor amados, nessas poucas linhas quero pode dividir com o irmãos as bênçãos que Deus tem feito na minha e na vida da minha família.
Há exatos 17 anos conheci minha atual esposa, a Marcia, vivíamos em uma união estável por 15 anos, hoje está completando 02 anos que casamos.
Atualmente somos uma família que Deus tem cuidado nos mínimos detalhes, eu a minha esposa e meu filho chamado HÍtalo (14 anos) que também amo muitoClique aquiTestemunho de vidaAvivamento - Giovana Mascarenhas Ao pensar em avivamento, pensa-se na presença do Deus Vivo arrebatando os corações, trabalhando na alma (emoções), mas principalmente subjugando o espírito humano para que haja um enchimento pleno do Espírito Santo.
Leia mais.
Efésios 4:24?1 / 1?Please reloadAconteceu  !!!Uma grande festa marcou o culto do último domingo, dia 16 de outubro na Ibc Iporanga.
Sob a coordenação da EBD infantil, a igreja experimentou um momento marcante em sua linda trajetória naquela comunidade.
Os pequeninos trabalharam como gente grande e,além do mais,nos deram uma grande lição de como devemos adorar ao Senhor.
Parabéns tia Magnólia, tia Márcia e todos aqueles que se empenharam junto com vocês na realização desse grande evento.
Glória Deus!!!.
da boca dos pequeninos e crianças de peito tiraste perfeito louvor.
Mt 21:16EvangelismoNo domingo 21 , foi a vez da região de Prudente de Morais , muitos de nossos irmãos dedicaram a tarde de domingo para anunciar a palavra do nosso Senhor.
BatismoCaminhada da familia no IporangaAquele que crer e for batizado será salvo.
Todavia, quem não crer será condenado!

Localização como chegar a Jesus a Única Esperança Igreja Batista Central