Jesus Cristo é o Senhor Universal, Jacutinga - MG

R. Dr. Leonardo Pinto, 57, Jacutinga - MG, 37590-000, Brasil
Jacutinga - MG

Universal.
org – Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - BrasíliaAnápolisGoiâniaCuiabáCampo Grande MaceióFeira de SantanaIlhéusItabunaSalvadorFortalezaSão LuísJoão PessoaRecifeTeresinaNatalAracajuRio BrancoMacapáManausBelémPorto VelhoBoa VistaPalmasVitóriaBelo HorizonteJuiz de ForaUberlândiaAngra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo FrioAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporangaCascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta GrossaPelotasPorto AlegreRio GrandeSanta MariaBlumenauCriciúmaFlorianópolis São PauloCentro-OesteDistrito FederalBrasíliaGoiásAnápolisGoiâniaMato GrossoCuiabáMato Grosso do SulCampo Grande NordesteAlagoasMaceióBahiaFeira de SantanaIlhéusItabunaSalvadorCearáFortalezaMaranhãoSão LuísParaíbaJoão PessoaPernambucoRecifePiauíTeresinaRio Grande do NorteNatalSergipeAracajuNorteAcreRio BrancoAmapáMacapáAmazonasManausParáBelémRondôniaPorto VelhoRoraimaBoa VistaTocantinsPalmasSudesteEspírito SantoVitóriaMinas GeraisBelo HorizonteJuiz de ForaUberlândiaRio de JaneiroAngra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo FrioSão PauloAraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporangaSulParanáCascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta GrossaRio Grande do SulPelotasPorto AlegreRio GrandeSanta MariaSanta CatarinaBlumenauCriciúmaFlorianópolis ServiçosBlogs e ColunasPodcastsSitesEndereçosPastor OnlineTV UniversalDoações Caminhada da fé em preparação à Fogueira Santa Participe, de segunda a sexta, às 23h30, direto do Templo de Salomão, em SP Série especial sobre o Espírito Santo 1º episódio será hoje, quarta-feira, com a Santa Ceia do Senhor.
Não perca Como eliminar um hábito que prejudica a sua vida Tema foi abordado na palestra mensal promovida pelo Projeto IntelliMen O poder de UMA COISA: você sabe qual é? Há pessoas que se sentem estagnadas sem entender o motivo Neste sábado, 18h: como ser uma mulher realizada Participe do Godllywood Autoajuda, com a presença do Bispo Macedo Participe Para você que nunca teve ou já perdeu muitas oportunidades Previous Next UNICOM Justiça condena Alfredo Paulo por calúnias contra a Universal.
Ex-bispo deverá publicar pedido de desculpas.
Entenda o caso Blog do Bispo Macedo "Mas, buscai primeiro o Reino de Deus, e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
" Assista à mensagem Destaques Ester Bezerra Não temer o homem: leia esta mensagem Cristiane Cardoso Meditação do livro de Cantares: O banquete Reflexão Sofrer pelo Senhor Jesus é motivo de alegria Não à violência Elas têm o direito de ser feliz.
Leia mais Asfixiando o crime organizado Polícia Federal sequestra 1 bilhão de traficantes Absurdo Crivella e Osmar Terra são alvos do "ódio do bem" Golpe milionário Empresa é acusada de pirâmide financeira Para não abandonar o jogo Jovens chegam ao ponto de usar fraldas geriátricas Novela Jesus Judas começa a ficar perturbado Estudo de Neemias Deixe Deus lhe guiar.
Saiba como Escola do Amor Responde Ele colocou uma câmera para espiar a enteada Casei na Universal Pastor Afranildo Xavier e Francinara Costa Blogs e Colunas Bispo Macedo Ver posts Ester Bezerra Ver posts Renato Cardoso Ver posts Cristiane Cardoso Ver posts Viviane Freitas Ver posts Núbia Siqueira Ver posts Bispo Macedo Ver posts Ester Bezerra Ver posts Renato Cardoso Ver posts Cristiane Cardoso Ver posts Viviane Freitas Ver posts Núbia Siqueira Ver posts Ação social Universal nas Filipinas Ajuda a vítimas de tufões.
Veja “Cuidando de quem cuida” Ação chegou a dez estados brasileiros UFP em ação Grupo promove recepção para policiais No México Presos recebem ajuda para recomeçar A quem se prostitui Voluntários percorrem as ruas oferecendo ajuda Projeto Guardiões da Estrada Carinho e atenção aos caminhoneiros Em Ponta Grossa Grupo Socioeducativo: amor ao próximo Parceria em Praia Grande (SP) Comunidade carente recebe apoio e ajuda Mais lidas Carregando.
Univer Vídeo Novela Acompanhe "O Rico e Lázaro" Reunião de Pastores Suas atitudes honram a Deus? Filme "Talento e Fé" × Fechar ww Multimídia Renato Cardoso O poder e a importância de focar sua atenção em uma coisa apenas História de vida Assista ao testemunho de obediência e fé do casal Felipe e Viviane Previous Next Palavra Amiga Vida com abundância.
Ouça esse podcast e reflita Pensamentos Você se torna aquilo que a sua mente consome Folha Universal Covid-19: mais de 4,9 milhões de recuperados no Brasil Você tem honrado a Deus? O que é pior do que não ter o Espírito Santo "Ele está viciado em conteúdos pornográficos" Reportagem de capa Quem está guiando sua vida? Veja nesta reportagem Edição 1.
493 Confira a última edição do jornal Folha Universal Vida a dois O relacionamento e a importância de ouvir o parceiro Financeiro Como construir a sua marca pessoal? Entretenimento Você faz parte do Corpo de Cristo? Entenda neste texto

Localização como chegar a Jesus Cristo é o Senhor Universal