Jflex Tecnologia - Automação Comercial, Belém - PA

PARQUE D,215 - Rod. Artur Bernardes - Tapanã (Icoaraci), Belém - PA, 66825-135, Brasil
Belém - PA

WWW.
JFLEXTECNOLOGIA.
COM.
BR - - JFLEX TECNOLOGIA     Com o Dinnamus  a emissão de nota fiscal eletrônica éfácil,rápida e segura.
  O Pdv Dinnamus funcionar offiline,mesmo se conexão com o banco de dados através da rede local cair, você poderá realizar suas vendas normalmente .
      A informatização permite que o empresário reúna dados importantes sobre o dia a dia do seu negócio, esses dados ajudam no planejamento estratégico e na tomada de decisão, evitando desperdício de tempo e dinheiro,o controle do estoque passa a ser feito de modo mais fácil e rápido, podendo ser ajustado com precisão reduzindo perdas.
           Fluxo de caixa,cadastro de fornecedores, de clientes, de produtos são áreas de qualquer empresa que necessitam de informatização.
       O sistema Dinnamus 2.
0 foi  desenvolvido para fazer sua empresa crescer e se estabilizar no mercado competitivo,pois é um dos melhores sistemas de automação comercial de Belém,com suporte local e atendimento de qualidade.
     Dinnamus 2.
0  é completo,atualizado para emissãode cupom fiscal eletrônico e NFE,permite vendas no cartão de credito,debito e crediário da loja,comunica-se com o TEF e também trabalha com estoque multifilais,transferência de estoque via web,imprimi etiquetas com código de barra,relatórios gerencial e etc.
 Compatível com sistemas operacionais windows 7, 8 , XP e Linux.
Confira alguns de nossos clientes:                 CONTATO: JOSIVALDO CROSS  981071915 ou  987489003 josivaldo@dinnamus.
com.
br     Make a Free Website with

Localização como chegar a Jflex Tecnologia - Automação Comercial