Jornal Costa Norte, Bertioga - SP

Av. Dezenove de Maio, 695 - Jardim Albatroz, Bertioga - SP, 11250-000, Brasil
Bertioga - SP

Sistema Costa Norte de Comunicação - Notícias de Bertioga e região - Notícias de Bertioga e região registradas desde janeiro de 1993 pelo Sistema Costa Norte de Comunicação, constituído por jornal, TV, revista e suplementos - janeiro 09, 2018 Últimas Notícias • image Cia.
Quem sabe faz a hora… traz Iara Jamra • Mulheres de Guarujá poderão embarcar fora dos pontos de ônibus • image Idoso morre afogado na praia de São Lourenço • Projeto Qualidade de Vida traz atividades esportivas para a Riviera • image Curso de férias do Meio Ambiente inicia nesta terça-feira • Imigrantes segue congestionada sentido São Paulo Geral Mulheres de Guarujá poderão embarcar fora dos pontos de ônibus Segurança Idoso morre afogado na praia de São Lourenço Esportes Projeto Qualidade de Vida traz atividades esportivas para a Riviera Geral Curso de férias do Meio Ambiente inicia nesta terça-feira Geral Imigrantes segue congestionada sentido São Paulo Trânsito é intenso na Rio-Santos e na Mogi-Bertioga devido ao excesso de veículos O motorista que utiliza as rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), operada pela Ecovias, neste momento, encontra tráfego congestionado no trecho de Serra da.
Segurança Mecânico foragido é preso em Bertioga Anderson Aparecido Stravato Marcondes possui três processos por furto, em Rio Claro, um deles já esta arquivado.
Um homem de 28 anos foi preso durante um patrulhamento da Polícia Militar, no bairro Albatroz, em Bertioga, na tarde de sexta-feira,.
Geral Saque do PIS/Pasep para pessoas com mais de 60 anos começa dia 24 Desde a criação do PIS/Pasep, em 1971, o saque total só podia ser feito quando o trabalhador completava 70 anos, se aposentasse ou tivesse doença grave ou invalidez O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão divulgou nesta.
Geral Zona Azul já está em funcionamento em Bertioga Locais em que o serviço foi implantado estão sinalizados com placas.
Cartões são vendidos por equipe identificada A Zona Azul já voltou a funcionar nesta temporada em Bertioga.
O serviço está vigorando diariamente, das 7 às 19 horas, até 6.
Geral Mulher desaparecida é encontrada Marianne Lustosa postou mensagem em sua página no Facebook na tarde deste domingo.
Filho mais velho confirmou o encontro da mãe A psicóloga Marianne Coronel Lustosa e seu filho de cinco anos foram localizados na tarde deste domingo, 7.
Em sua.
Geral Família busca informações sobre mulher e filho desaparecidos Marianne Lustosa viajou para acampar com o filho de cinco anos e, desde terça-feira, estão desaparecidos.
Mochila com documentos foi encontrada próximo ao condomínio Costa do Sol Sem notícias desde o dia 2, a família de Marianne Coronel.
Esportes Maior expedição de canoa do país chega à reta final Remadores deixaram a Prainha Branca, em Guarujá, na manhã deste domingo, rumo a Santos.
Expedição iniciou em Niterói (RJ) no dia 27 de dezembro Seis remadores estão prestes a completar a maior travessia de canoa sem revezamento e sem barco de.
Variedades Programação de férias no Jardim Botânico de Santos Atividades gratuitas em meio à natureza são destinadas a adultos e crianças O Jardim Botânico Chico Mendes, na Zona Noroeste de Santos, está com uma programação especial de férias.
Entre as atividades, que iniciam neste domingo, 7, estão.
Geral Carnês do IPTU entregues a partir da segunda quinzena Prefeitura de Bertioga estipulou vencimentos para pagamento parcelado todo dia 20 e, da cota única, em 26 de janeiro Os contribuintes de Bertioga devem ficar atentos para não incorrer em multas pelo atraso no pagamento do Imposto Predial e.
Carregue Mais Pesquisa Jornal edição 1473 Facebook Costa Norte Notícias Horóscopo Cigano Horóscopo Cigano – 03 a 09 de Janeiro Opinião Novo analfabetismo Leia RevistaPrevisão do tempo REVISTA ESPECIAL BERTIOGA 2017 Arquivo Edições Passadas                clique aqui Parceiros google Sistema Costa Norte de Comunicação

Localização como chegar a Jornal Costa Norte