JR Bordados e Corte a laser, Fortaleza - CE

Rua Professor Anacleto, 576 - Parquelândia, Fortaleza - CE, 60450-360, Brasil
Fortaleza - CE

Empresa de Bordados e Corte a Laser - JR Bordados e Corte a Laser - - FALE DIRETO Roberta: +55 85 9 9900.
1110 Jo?o: +55 85 9 9790.
6478 Junior: +55 85 9 9991.
7475 Dayana: +55 85 9 8696.
3890 BEM VINDO À JR BORDADOS O melhor bordado de Fortaleza Somos especialistas em bordados computadorizados, produzimos para varejo e atacado.
Desenvolvemos e produzimos seu bordados independente de quantidade, possuímos uma equipe de operadores experiêntes e as melhores máquinas e equipamentos do mercado.
SERVI?OS MAIS PROCURADOS Bordados em alto relevo Os bordados em alto relevo ou mais comumente chamados de Bordados 3D, ? uma t?cnica muito praticada na ind?stria de bordados e confec??es.
Bordados com aplique (paches) Os bordados com aplique ou simplesmente Patch, s?o bordados onde substitu?mos por tecido ?reas extensas do bordado que seriam preenchidas com linha.
Bordados personalizados Tamb?m desenvolvemos bordados personalizados, de acordo com a arte (desenho) enviada pelo cliente.
Envie sua imagem e transformaremos em bordado.
Corte e grava??es a laser Desenvolvemos lindas pe?as no corte a laser.
Realizamos corte e grava??es a laser, em vidro, metais, MDF, entre outros materiais.
Bordados em bon?s Bordado em bon?s.
Bordamos seu bon? mesmo montado (fechado), pois contamos com m?quinas e equipamentos de ultima gera??o, com a melhor qualidade do mercado.
Bordados especiais Realizamos bordados em jaquetas, personalizados para cada bras?o em especial, contamos com uma equipe de desenhistas para melhor atender suas necessidades.
Bordado em jaleco Personalize com bordado em jaleco.
Traga seu jaleco para bordar logotipos, nomes, s?mbolos.
Bordamos qualquer desenho em v?rios estilos e cores.
NOSSA EQUIPE QUALIFICADA Contamos com uma equipe experi?nte, os melhores operadores de maquina bordadeiras da região ATENDIMENTO PERSONALIZADO Contamos tamb?m com uma equipe de desenhistas criativos, voltada para clientes que ainda n?o possuem uma arte (desenho a ser bordado), ou seja, se voc? tem uma id?ia, traga-a para JR Bordados, desenvolveremos pra voc?.
FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS ENTRE EM CONTATO CONOSCO Nome: e-mail: Telefone: Mensagem: ENVIAR

Localização como chegar a JR Bordados e Corte a laser