Juliano Kuster Corretor de Imóveis CRECI 2717, Urubici - SC

Av. Rodolfo Anderman, 1150, Urubici - SC, 88650-000, Brasil
Urubici - SC

Imoveis em Urubici | Imobiliária | Serra Catarinense - Imobiliária em urubici, terreno em Urubici, casa em Urubici, Sítio em Urubici, Chácara em Urubici.
Compra e Venda de imóveis em Urubici na Serra Catarinense.
- Tel/Whats: (49) 99983-7692(49) 99171-1700O melhor lugar para seu investimento?Serra CatarinenseNeve, vinhos finos, gastronomia típica, eventos culturais.
A cada ano, o inverno na serra catarinense ganha o noticiário nacional - e até internacional - com atrativos que encantam e trazem turistas de várias regiões do país tropical.
Essa crescente notoriedade da região está gerando oportunidades para empreendedores em diversos segmentos - hotelaria, bares e restaurantes, turismo de aventura, entre outros.
CRECI 032907O Imóvel ideal para vocêQuerendo comprar um imóvel? Aqui você encontra o que está procurando.
Ainda não é o que procura? envia um whats para (49) 99983.
7692 que acharemos o imóvel perfeito para você.
Rio RufinoEncontre seu imóvel UrubiciEncontre seu imóvel São JoaquimEncontre seu imóvelLocalizada no Vale do Rio Canoas, Urubici, a Terra das Hortaliças, é o maior produtor de hortifrutigranjeiros de Santa Catarina.
Com paisagens muitas vezes comparada à Europa, as montanhas da Serra Catarinense, região com altitudes próximas aos 1 800 metros, registram as temperaturas mais baixas do Brasil.
Foram os fazendeiros da região que criaram o turismo rural, adaptando suas fazendas centenárias para receber hóspedes.
A Serra Catarinense é a região mais fria do Brasil, sendo o único lugar do país onde neva todos os anos , mesmo que por poucos dias, durante o inverno.
Quer vender seu imóvel?Entre em contato e conheça nossas vantagensContato

Localização como chegar a Juliano Kuster Corretor de Imóveis CRECI 2717