Juntasul Auto Peças, Caxias do Sul - RS

BR-116, 3846 - Ana Rech, Caxias do Sul - RS, 95059-520, Brasil
Caxias do Sul - RS

Juntasul ® - Juntas para vedações - - Empresa Com início de suas atividades em 02 de abril de 1995 em Caxias do Sul, a Juntasul® Auto Peças Ltda.
, se tornou referência no mercado de juntas industriais e para outros fins.
Com uma ampla gama de atendimento, atende seus clientes de forma eficiente realizando os trabalhos conforme desenhos ou amostras.
Para que os produtos possam ser realizados com alta qualidade, contamos com equipamentos modernos, profissionais qualificados e matérias-primas de primeira qualidade, e assim, somos uma empresa certificada ISO 9001/2000, que atesta a qualidade de nossa empresa e produtos.
Trabalhamos com diversas matérias-primas, como: papelão hidráulico, cortiça emborrachada, cortiça pura, guarnital (velumóide), borrachas, aço, flanders, teflon, feltro, viton, entre outros materiais, e estamos sempre dispostos a trabalhar da melhor maneira para que o seu projeto seja atendido com qualidade e rapidez.
Juntasul® há mais de uma década produzindo juntas industriais conforme desenhos ou amostras! Menu ? 2009 Juntasul? - Juntas para vedações.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Juntasul Auto Peças