Kamikase Bartenders, Porto Alegre - RS

R. Javarí, 226 - Cristo Redentor, Porto Alegre - RS, 91040-090, Brasil
Porto Alegre - RS

Kamikase - Flavor - - Serviço de Bartender’s e animação para festas e eventos Criatividade, profissionalismo e simpatia Equipe formada pelos melhores profissionais do mercado Conheça a Kamikase Conheça a Flavor Wedding Bar Menu Bem vindo a Kamikase e a Flavor Pioneira no sul do Brasil em serviço de Bartender’s e animação para festas e eventos.
Exemplo para muitas empresas e profissionais do seguimento, a Kamikase sempre foi sinônimo de criatividade, profissionalismo e simpatia.
Notando que o mercado de coquetéis de luxo para casamentos era uma área carente e inexplorada criamos a Flavor Wedding Bar.
Desde 2010, a Flavor Wedding Bar tornou-se referência como empresa, destacando-se no mercado.
Para proporcionar casamentos personalizados com alto padrão de qualidade, oferecemos um serviço exclusivo de degustação onde o casal pode desfrutar de uma extensa carta de drinks clássicos, contemporâneos e moleculares, além de uma grande opção de caipirinhas gourmets.
Serviços X Aniversários e 15 anos Veja Mais Casamentos e Home Bares Veja Mais Formaturas e Corporativos Veja Mais Drinks X Telefones: RS: (51) 9 9835-4138 – 3061-3110 Horário: De segunda à sexta-feira, das 9h às 19h30 Localização RS: Rua Javari,226 – Cristo Redentor - POA

Localização como chegar a Kamikase Bartenders