KENDERA - Salão de Festas e Eventos, São Cristóvão - SE

R. Maria do Carmo Silva, 467 - Rosa Elze, São Cristóvão - SE, 49100-000, Brasil
São Cristóvão - SE

Kendera Festas e Eventos | Salão de Festas | Aracaju | São Cristóvão - O Kendera - Festas e Eventos é um espaço destinado a realização de sonhos, confraternizações e eventos em geral.
Localizado na grande Aracaju, próximo à UFS - Entre em Contato: +55 (79) 99629-8444 ou 99198-0650|contato@kenderaeventos.com.br FacebookTwitterInstagramYoutubeLinkedin OrçamentoComo chegarpor Dentro Da Festa KENDERA: 1 ano de sucessoA Família KENDERA parabeniza a todos os profissionais do segmento de festas e eventos por sua dedicação aos nossos clientes.
KENDERA completa 1 ano e dedica sua festa aos fornecedores que mais contribuíram para o nosso sucesso.
Kendera Festas e Eventos Swapi Tecnologia 2017-06-09T00:07:26+00:00 EventosEspaço amplo e dinâmico para realização de eventos de qualquer natureza: Festas infantis, Casamento, Formaturas ou Corporativos.
FotosGaleria com a cobertura fotográfica dos principais eventos realizados em nosso espaço.
Divulgue a sua festa em nosso site.
VídeosVídeos das coberturas dos eventos ou institucionais levando informações de um jeito diferente até você.
Aproveite e compartilhe.
QUER NOVIDADES – ASSINE NOSSA LISTA VIPO que eles acharam do Kendera?Thaïs BezerraJornalista e Colunista SocialViviane e Elpídio, o Kendera Eventos chegou pra ficar.
A infraestrutura surpreende quem conhece.
Foi com imensa satisfação que registramos a belíssima festa “Disney Realeza” para o programa TB da TV Cidade.
Quem dera possamos registrar mais e mais festas nesse espaço top.
Desejo muito sucesso e um futuro recheado de celebrações no Kendera.
Toni SacramentoTecnólogo em EventosReferência no segmento de Eventos, o Kendera Festas e Eventos surgiu sob a necessidade de melhor atender a população do Grande Rosa Elze e adjacências, que carecia de um espaço para a realização de seu evento, de sua festa.
Dotado de um completa estrutura, o Salão amolda-se as todas as necessidades de um evento de grande porte e atende aos anseios dos diversos fornecedores que contemplam a realização do sonho de um cliente! Ter o Kendera como opção de espaço para o evento de meu cliente, é a garantia certa de um evento de sucesso!Amanda e AlbertoClientes KenderaÉ uma honra, fazermos parte da história do belíssimo Kendera e parabenizá-los pelo primeiro ano de muito sucesso.
Desejamos que o carinho e respeito o qual vocês tratam a nós clientes, sejam sempre o diferencial nessa caminhada de um futuro promissor.
Que Deus continue os abençoando sempre.
Parabéns!!CLIQUE AQUI E FAÇA UM ORÇAMENTOÚltimos EventosDúvidas sobre sua festa? Veja o que o KENDERA pode lhe proporcionar.
Acompanhe os Nossos Eventos.
 Inspire-se, amplie seu sonho.
Elpidio Prado 2017-06-22T16:00:06+00:00 Permalink Festa de 15 anos de Ellen Monalisa 15 Anos, Últimos Eventos Festa de 15 anos de Ellen Monalisa15 Anos, Últimos EventosAniversário de 15 Anos | 10.
06.
2017 | 350 pessoas | Neste sábado presenciamos a concretização de um sonho, planejado por anos com muito carinho: o aniversário de 15 anos da linda Ellen Monalisa Elpidio Prado 2017-10-29T17:39:34+00:00 Permalink Casamento de Juliane Vasconcelos e André Wanderley Casamento, Últimos Eventos Casamento de Juliane Vasconcelos e André WanderleyCasamento, Últimos Eventos Casamento de Juliane Vasconcelos e André Wanderley Na terça-feira, dia 11, nosso gramado se transformou em um lindo e [.
] Elpidio Prado 2017-10-29T17:39:53+00:00 Permalink Casamento de Sandrielle e Lucas Casamento, Últimos Eventos Casamento de Sandrielle e LucasCasamento, Últimos EventosRealizado no último dia 8 de outubro.
A festa de casamento do lindo casal contou com um toque de requinte e convidados bem animados que brindaram e se divertiram junto aos familiares.
Veja o que temos a sua disposiçãoSegurançaO salão possui segurança própria para o controle de convidados e estacionamento monitoradoSAIBA MAISA equipe de segurança é própria do Kendera e calculada pela quantidade de convidados.
BrigadistaVisando o bem estar dos clientes e seus convidados, oferecemos bombeiros civis para atenção básica.
SAIBA MAISOs primeiros-socorros serão oferecidos pelos brigadistas e o monitoramento do evento na prevenção de acidentes.
EstacionamentoOs seus convidados terão à disposição um ambiente seguro para deixar seus veículosSAIBA MAISAmbiente monitorado por circuito fechado de TV e segurança.
Parceiros

Localização como chegar a KENDERA - Salão de Festas e Eventos