Kioshi Serviços Ltda, Vitória - ES

R. Joaquim Leopoldino Lopes - Consolação, Vitória - ES, 29045-580, Brasil
Vitória - ES

Kioshi Dedetização - Home - - Solicite seu OrçamentoFale ConoscoAcesso Restrito Kioshi: Excelência em controle de vetores e pragas urbanas.
Para sua empresa O seu negócio em conformidade com as exigências da Vigilância Sanitária.
26 Anos de Mercado 4000 Residências Atendidas 800 Empresas Atendidas 200 Contratos Você que tem lojas.
clinicas.
hospitais.
consultório.
lanchonete.
indústria.
escritórios.
casa.
apartamentos.
A Kioshi acaba com as pragas urbanas que podem atrapalhar o seu dia a dia! Estamos há mais de 26 anos no mercado capixaba, com certificação ISO 9001, atuando com excelência e eficácia nos resultados do controle de pragas urbanas e roedores.
Utilizamos técnicas, produtos e equipamentos de última geração.
Solicite um orçamento.
Entre em Contato Rua Joaquim Leopoldino Lopes, 365 - Consolação - CEP 29045-580 - Vitória - ES kioshis@uol.
com.
br / kioshi@kioshi.
com.
br PolíticaA KIOSHI tem como compromisso: Prestar serviços de controle de pragas urbanas, limpeza e conservação, desinfecção de reservatórios de água, visando atender os requisitos e a satisfação dos clientes, por meio de equipe preparada, através de práticas e métodos que visem desvios da qualidade de seus serviços, tendo como premissa a melhoria contínua de seus processos.
Visão "Ser reconhecida como uma empresa de excelência no mercado brasileiro de prestação de serviço de controle de pragas urbanas, com o compromisso de aperfeiçoamento contínuo de seus serviços e resultados.
" Missão "Satisfazer o cliente, através de uma postura ética nos negócios, diferenciando-nos pela qualidade dos produtos, serviços e especialmente pelo atendimento.
" Valores Cliente: Ter a sua preferencia Trabalho em equipe: Pessoas Respeitadas, comprometidas e realizadas Segurança: As pessoas acima de tudo Resultados: Excelência com simplicidade Sustentabilidade: Econômica e ambiental Copyright © Kioshi Desenvolvido por Agencia XD Sign In Lembrar-me Entrar Solicite seu OrçamentoFale ConoscoAcesso Restrito

Localização como chegar a Kioshi Serviços Ltda