KZ Corpus Spa & Beauty, Cordeirópolis - SP

R. Laurentino Fonseca, 355 - Vila Nova Brasilia, Cordeirópolis - SP, 13490-000, Brasil
Cordeirópolis - SP

KZ.
Corpus - O Primeiro SPA Urbano de Cordeirópolis - - KZCORPUS Toggle navigation Dê a você um momento de relaxamento bem-estar felicidade saúde Bem-vindo a KZ.
Corpus! O SPA Urbano dedicado a vida em equilíbrio.
Tratamentos e Serviços Nós oferecemos uma grande variedade de tratamentos de bem-estar Tratamentos Corporais Cuidar do corpo é cuidar da sua saúde! Os tratamentos corporais da KZ.
Corpus - SPA & Beauty visam previnir ou melhorar os danos causados ao corpo.
Os tratamentos também aumentam a auto-estima acelerando nosso metabolismo, quebrando células de gordura, além de tonificar a musculatura corporal.
Dentre os tratamentos corporais oferecidos em nosso SPA, destacam-se o tratamento de edemas(inchaços), gordura localizada, flacidez, pré e pós-operatório de cirurgias plásticas e gestantes.
Tratamentos Faciais A primeira impressão é a que fica! A cada dia que passa sabemos mais sobre a importância da estética facial na vida das pessoas, afinal nosso rosto é nosso cartão de visitas e a primeira impressão é a que fica.
Manter a pele com um aspecto jovem, mas macia e tonificada é possível e retarda o envelhecimento.
Dentre os tratamentos faciais disponíveis em nosso SPA destacamos a limpeza de pele, hidratação, peeling, pré e pós cirurgia plástica facial SPA Relaxamento de corpo e mente! Desde a Grécia Antiga, a utilização de massagens e procedimentos terapêuticos são uma das formas mais eficazes de combater o stress, e a cada dia mais as pessoas procuram o SPA para recarregar as energias e ter uma vida mais energia garantindo uma vida mais produtiva.
Nosso SPA conta com massagens relaxantes, massagens com pedras quentes, banhos com hidromassagem e cromoterapia, além de SPA dos pés.
Agende seu horário e venha conhecer.
Dia da Noiva Um dia feito especialmente pra você! O dia do casamento é uma data inesquecível na vida de uma mulher, e nós queremos fazer a diferença em seu grande dia.
Depois te tantos preparativos, seu corpo e mente necessitam de uma pausa para relaxar profundamente e revitalizar todas as energias.
Você poderá desfrutar de massagens relaxantes, um banho de hidromassagem com espumante entre outros serviços.
Entre em contato conosco e confira os pacotes disponíveis.
Outros Serviços RPG Tratamento voltado para correção das alterações posturais de forma global.
Indicado para qualquer faixa etária para prevenções de lesões articulares, tensões musculares, hérnia de disco, desarranjos posturais entre outros.
Microfisioterapia Técnica que consiste em identificar os traços deixados por eventos ocorridos e não eliminados pelo organismo, que a posteriore, manifestam-se de diversas formas.
Conheça os sinais de seu corpo! REIKI Técnica japonesa para redução do stress e relaxamento, transmitido através da "imposição das mãos" e baseia-se na ideia de que uma "energia vital" invisível flui através de nós e é o que nos faz estarmos vivos.
Depilação Eliminação de pêlos com cera quente.
Pratique Pilates Aumente sua Resistência Física e Mental O que é? O Pilates é um Método de condicionamento físico que visa trabalhar força, alongamento e o equilíbrio preocupando-se em manter as curvaturas fisiológicas da coluna, tendo o abdome como maior foco (centro de força) durante a realização dos exercícios.
Benefícios Aumenta a resistência física e mental Alongamento e maior controle corporal Intenso trabalho de respiração Aumento da flexibilidade Tônus e força muscular Alívio das tensões, estresse e dores crônicas Nossa Estrutura Venha praticar Pilates na KZ.
Corpus.
Nossa sala de Pilates possui ambiente climatizado e aparelhos modernos, além de profissionais capacitados para maior experiência na prática da atividade.
Ligue para nós e agende hoje mesmo sua aula experimental gratuitamente.
Sobre a KZ.
Corpus Revitalizar os seus sentidos e refrescar a mente! A KZ.
Corpus Spa & Beauty oferece os mais diversos tratamentos para equilíbrio e bem-estar.
Um SPA Urbano, localizado na cidade de Cordeirópolis dispõe de programas variados voltados para a saúde global do cliente com o objetivo de promover equilíbrio das condições físicas, estéticas e emocionais, buscando atendimento individualizado e personalizado O espaço possui salas reservadas e climatizadas com design sofisticado para deixar você em um ambiente agradável para que mente e corpo entrem em relaxamento.
Recepção Sala de Atendimento Sala de Pilates Sala do SPA Hidromassagem com chromoterapia Hidromassagem com chromoterapia ×Close Gift Card KZ.
Corpus Presenteie quem você ama com beleza bem-estar Se você quer dar um presente diferente pra quem você ama, presenteie com o Gift Card da KZ.
Corpus.
Você pode personalizar um de nossos tratamentos para oferecer como presente ou até mesmo um pacote personalizado.
Ligue ou se informe na recepção de como presentear com nossos Gift Cards.
Entre em contato conosco Rua Laurentino Fonseca, 355 - Vila Nova BrasíliaCEP 13.
490-000 - Cordeirópolis/SP Entre em contato consoco pelo telefone (19) 3546-6919 ou utilize o formulário abaixo Nome completo: E-mail: Mensagem: Enviar

Localização como chegar a KZ Corpus Spa & Beauty