Laboratório Central de Análises Ltda, Itapecerica - MG

Laboratório Central | Qualidade Certificada - - Toggle navigation DESEJA CONSULTAR O RESULTADO DE SEU EXAME? Consultar resultado × Nome *Email *CPF *Protocolo *Data de atendimento * Unidades Área Médica Atendimento em Domicílio Check Up Notícia em destaque Principais sintomas da AIDS AIDS: veja os 11 sintomas que podem ajudar a identificar Notícias 10 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Atividade Física Conheça os benefícios dos exercícios no 10 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Atividades Físicas.
Febre Amarela: Brasil adota dose única da vacina por recomendação da OMS Além disso, o Ministério da Saúde prepara a rede pública para possível fracionamento das doses da vacina de febre amarela em regiões que precisarem de bloqueio vacinal Vai fazer um exame? A maior parte dos exames não necessita de jejum prévio, alguns exames necessitam de tempos específicos de jejum.
Leia mais ISO 9001, o que é? É o conjunto de requisito que tem como objetivo orientar as empresas no sistema de gestão da qualidade Leia mais Pré-agendamento Em breve você poderá acessar nossa área de pre-agendamento e saber tudo que precisa para fazer um exame.
Leia mais Espaço da Mulher Acompanhe aqui todas as respostas sobre questões cotidianas que as mulheres costumam ter dúvidas.
Leia mais Blog da Saúde Ver outras postagens O custo da vida Acabo de voltar de um congresso sobre câncer de mama.
No avião, fui tomado pelas inquietações que As pessoas obesas têm mais câncer de mama ? Depende.
O peso elevado influencia diferentemente o risco de acordo com o estado hormonal da mulher Curta nosso Facebook Laboratório Central 2010 / 2016 - Laboratório central | Todos os direitos reservados - SAC 37 3222-7700

Localização como chegar a Laboratório Central de Análises Ltda