Lacle, João Pessoa - PB

Manaíra, João Pessoa - PB, Brasil
João Pessoa - PB

Laboratorios Lacle - - Toggle navigation laboratório De Alta Confiabilidade Resultados Sobre a Empresa Acesso do Médico Nossos Serviços Coleta domiciliar A equipe de coleta vai até a casa do cliente, evitando o deslocamento de quem não pode ou não quer ir até um dos laboratórios LACLE.
Para solicitar uma coleta a domicílio, o cliente deve ligar para a sede central do LACLE em Manaíra, telefone 3226-2922, e agendar a coleta com 24 horas de antecedência.
Coleta para Executivos Um serviço de coleta a domicílio com todas as garantias de sigilo, ética e profissionalismo.
A coleta também pode ser feita em hotéis, para quem está de passagem pela cidade.
Coleta em Indústrias e Empresas O LACLE vai até as Indústrias e Empresas para que os seus funcionários não precisem se ausentar do trabalho.
O LACLE também realiza exames de medicina ocupacional e toxicologia industrial, exigidos pelo Ministério do Trabalho, e não cobra adicionais.
Coleta Hospitalar Mediante solicitação, O LACLE realiza coleta hospitalar, bastando para isso acionar a unidade central de Manaíra, ao telefone 3226-2922.
Atendimento a outros laboratórios O LACLE é um laboratório que funciona como referência no estado da Paraíba e regiões, inclusive prestando serviços a vários laboratórios da cidade e estados vizinhos.
Exames Toxicológicos Preço Especial Qualidade e Credibilidade Menor Prazo na entrega do Exame.
Nossos Departamentos Departamentos Especializados Bioquímica especializada e básica, Hormônios, Coprologia e Uroanálise, Bacteriologia e C.
Es, Hematologia,Citologia, Imunologia, Imunohematologia, Genética, Produtos e Meio-ambiente, Medicina do Trabalho, Toxicologia e Biologia Molecular.
Veja Mas Bioquímica especializada e básica, Hormônio, Toxicologia, Biologia Molecular.
Veja Mas Medicina do Trabalho Veja Mas Exames de DNA/Genética Veja Mais Análises clínicas Veja Mais Qualidade PELM - Participação nos Programas de Excelência para Laboratórios - PELM, credenciamento do IMETRO (BPLCs).
SBPC - Comissão de Control e de Qualidade SBPC, Controles internos aferidos e avaliados estatisticamente.
EBCQ - Treinamento direcionado para a gestão pela Qualidade Total (EBCQ).
Prevecal -Serviço Global de Calidad.
Barcelona - ESP.
Voucher - Controle interlaboratórial.
NKDEP E.
U.
A.
Partcipante do programa nacional de educação para doenças renais.
Total Exames Mês Média Exames diários Média Clientes Diários Satisfação % Parceiros Notícias INCONTINÊNCIA URINÁRIA: SINTOMAS, CAUSAS E TRATAMENTOS.
O QUE É INCONTINÊNCIA URINÁRIA?A incontinência urinária- a perda de controle da bexiga é um problema comun, muito embaraçoso.
A gravidade varia de ocasionalmente vazando urina quando tossir ou espirrar para ter um desejo de urinar que é muito súbita e forte.
Embora ocorra mais frequetemente à medida que as pessoas envelhecem, a incontinência urinária nao é uma consequência inevitável do envelhecimento.
Wellington SINTOMAS DA INCONTINÊNCIA URINÁRIA - Muitas pessoas experimentam vazamentos ocasionais e menores de urina.
Outros podem perder pequenas ou moderadas quantidades de urina com mais frequência.
Mudanças de estilo de vida simples ou tratamento médico podem aliviar o desconforto ou parar a incontinência urinária.
Amanda ARTRITE REUMATOIDE: SINTOMAS, CAUSAS E TRATAMENTOS - O QUE É ARTRITE REUMATOIDE? A ARTRITE REUMATOIDE (AR) é uma doença auto-imune que pode causar dor nas articulações e danos em todo o corpo.
O dano articular que as causas de AR causa geralmente acontece em ambos os lados do seu corpo.
Renata CONTATOS Enviar (83)99628-1333 Fale com o Diretor Dr.
Wellington Bezerra Gestor em Saúde Diretor Geral do LACLE.
© 2017 Laboratório Lacle.
Todos Direitos Reservados.
Desenvolvido por: Megha Sites

Localização como chegar a Lacle