Lafaiete Tintas, Crato - CE

R. Alm. Alexandrino, 924 - Centro, Crato - CE, 63100-280, Brasil
Crato - CE

Lafaiete Tintas - Loja de tintas e acessórios para pintura em Fortaleza.
- Desde 1956 somos a sua loja de tintas e acessórios para pintura no Ceará.
Compromisso com a qualidade e atendimento é aqui.
(85) 3311-8800.
-   QualidadeFornecemos as melhores opções de produtos e marcas para sua construção.
Catálogo de Produtos Sobre nós   Há mais de 60 anosSomos uma loja marcada pela experiência de uma família apaixonada por tintas.
Conheça nossa História Veja os Produtos   Qual a sua cor?Veja o tom ideal para cada ambiente da sua casa.
Descobrir agora Desde 1956 somos a sua loja de tintas e acessórios para pintura no Ceará.
 Trabalhamos com as melhores pessoas e somos apaixonados por entregar aos nossos clientes o melhor em qualidade de produto para realizar seus sonhos.
SOBRE Alguns produtos em destaque Coral Rende Muito Decora Semi-brilho Decora Semi-brilho Coral Rende Muito Para pintoresVendemos tintas há mais de 60 anos! Somos especialistas e contamos com as melhores marcas, ideal para pintores executarem um trabalho bem feito.
Para empresasSempre que precisar comprar materiais de construção em grande quantidade, saiba que a Lafaiete Tintas é o local perfeito para isso.
Somos a sua loja de tintas! Para vocêSeja para uma pequena reforma ou renovar as cores da sua casa, sempre temos os produtos ideais para você! Suporte no projetoConte com quem entende do assunto! Suporte com especialistas da área! Cores especiaisCada cor transmite uma emoção diferente, uma força que influi diretamente na alma.
O melhor café!Não somos apenas os melhores na venda de materiais de construção, também servimos o melhor café, que tal tomar um café com a gente? QualidadeOs melhores produtos das melhores marcas, nossos longos anos de experiência garantem uma qualidade incontestável.
AmizadeTemos prazer em receber nossos clientes que se logo se tornam nossos amigos! PraticidadeRapidez no atendimento e produtos de fácil utilização que ajudam desde o iniciante ao mais experiente.
Sabedoria63 anos de experiência garantem que somos os que mais entendemos do assunto! Transforme seu ambienteExperiente o atendimento Lafaiete Tintas para deixar sua casa mais feliz! Orçamento   Produtos Somos a Lafaiete Há 60 anos oferecendo o melhor para seus ambientes.
Lojas em: Fortaleza - Sobral Iguatu - Crato Juazeiro do Norte Diversas Marcas Formica - Colormil Coral - Vedacit Loctite Experimente Converse com nossa equipe e confira excelente soluções.
SOLICITAR ORÇAMENTO © 2018 Lafaiete Tintas.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Lafaiete Tintas