Lagoa Flat Hotel, Lagoa da Prata - MG

Rua Alagoas, 750 - Centro, Lagoa da Prata - MG, 35590-000, Brasil
Lagoa da Prata - MG

Lagoa Flat Hotel - Lagoa Flat Hotel - - Scroll Top Lagoa Flat Hotel Rua Alagoas 750, Lagoa da Prata, 35590-000 Telefone: +55 37 3262-5550 Menu Lagoa Flat Hotel ACOMODAÇÕES Todos os quartos possui ar condicionado, tv à cabo frigobar.
Saiba Mais   OFERTAS ESPECIAIS Faça sua reserva pelo site e tenha sempre os melhores preços disponíveis.
Reserve já A construção do Lagoa Flat Hotel é a realização de um sonho de um empresário nascido em Lagoa da Prata que busca o desenvolvimento, capacitação e geração de empregos para os cidadãos Lagopratenses, fortalecendo os laços com a sua cidade e origem.
O Hotel Lagoa Flat Hotel possui 2 torres: 1 com 04 andares, com um moderno elevador panorâmico que proporciona uma vista para a cidade e conforto para os hóspedes e 1 nova torre de 9 andares com 70 apartamentos, sala para eventos, estacionamento, restaurante, bar e piscina (estes com inauguração prevista para o inicio de 2018).
O hotel possui em sua totalidade 90 (noventa) unidades habitacionais (apartamentos) nas categorias superior, luxo e super luxo com uma moderna decoração, espaçosos e aconchegantes, dispõem de TV de LCD com grande variedade de canais, frigobar, ar condicionado, acesso à internet Wi-fi, mesa de trabalho e tomada para laptop.
 Na cobertura, o Lagoa Flat Hotel dispõe de piscina, restaurante e bar, com previsão de inauguração no inicio de 2018.
Missão  Desenvolver e oferecer serviços hoteleiros que superem as expectativas dos nos nossos clientes, promover o desenvolvimento dos nossos colaboradores, incentivar ações que beneficiem a comunidade local e gerar lucro para os investidores.
Visão  Ser reconhecido e admirado pela qualidade, excelência no atendimento hoteleiro por nossos clientes, acionistas, colaboradores e fornecedores.
  Valores  Responsabilidade Social, Postura ética, Postura profissional com foco na qualidade, atendimento ao cliente com atitudes que geram credibilidade e confiança.
  Negócio  Administração de Hotéis, Flat?s, Pousadas e Investimentos Hoteleiros.
     Lagoa Flat Hotel Rua Alagoas 750, Lagoa da Prata, 35590-000 Telefone: +55 37 3262-5550

Localização como chegar a Lagoa Flat Hotel