Solar Hotéis, Lagoa da Prata - MG

Av. Benedito Valadares, 917 - Centro, Lagoa da Prata - MG, 35590-000, Brasil
Lagoa da Prata - MG

Solar Hotel - Solar Hotel - - Scroll Solar Hotel Solar Hotel O Solar Hotel está instalado no edifício Paulo Lobato, nome dado em homenagem ao pai, sogro e avô dos dirigentes.
Sua história inicia-se no ano de 1984, onde fora construído apenas o primeiro andar.
Com o passar dos anos, graças ao bom atendimento e infra-estrutura, a demanda foi crescendo e percebeu-se que precisava-se de mais espaço, estabelecia-se então o 2º andar do hotel.
Os anos se passaram, e a diretoria decidida em estar sempre a par do conforto e comodidade total de seus hóspedes, iniciaram as obras de construção do 3º andar do hotel, que foi inaugurado no ano de 2000.
Mas não era só isso, além de mais um andar com suítes com hidromassagem, ar-condicionado, Oi TV por assinatura e Frigobar, a recepção foi toda remodelada, sendo instalado o elevador.
Hoje contamos com um 4º andar totalmente novo, e uma area exclusiva para não fumantes mais conhecida como mezanino, além de um restaurante renovado para melhor melhor servir o café da manhã, OFERTAS ESPECIAIS Aproveite nossas tarifas e ofertas exclusivas Reserve online Localização Localização Privilegiada Saiba Mais O que oferecemos Prazer em atendê-los Café da manhã completo Pão de queijoBroasBolosPães Fresquinhos.
em ambiente renovado! Apartamentos Amplos O único com ofurô da cidade Solar Hotel é hoje um orgulho dos moradores de Lagoa da Prata, seus horizontes se expandem a cada dia que passa.
Sua história de conquistas vem sendo ilustrada por hóspedes de prestígio como: Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, Wanessa Camargo, Paulo Ricardo, Joana Prado, Suzana Alves, Axé Blond, Capital Inicial, Skank, Erasmo Carlos, Rio Negro e Solimões, Terra Samba, CPM22, Zé Ramalho, Engenheiros do Hawaii, Cláudia Leite, Michel Teló, Maria Cecília e Rodolfo, Pe.
Fábio de Melo, entre muitos outros.
O Solar Hotel está localizado na Praça da Matriz, e a  1.
800m da Praia Municipal de Lagoa da Prata, cartão postal da cidade, que anualmente recebe milhares de visitantes.
Solar Hotel, sinônimo de qualidade, conforto e bom atendimento!

Localização como chegar a Solar Hotéis