LAVAGEM E IMPERMEABILIZAÇÃO DE ESTOFADOS, Osasco - SP

Av. Alberto Santos Dumont, 930 - Vila Osasco, Osasco - SP, 06080-025, Brasil
Osasco - SP

Instalação de Rede de Proteção em Osasco | Ed Clean - - Toggle navigation [Fechar] Trabalhamos com Instalação de Rede de Proteção e Tela Mosquiteiro Ligue Agora! (11) 3449-6928 / (11) 94751-7803 (11) 94798-8190 / (11) 97569-3576 A Rede de Proteção ED é uma empresa especializada em Venda e Instalação de Rede de Proteção, Tela de Proteção, Telas Mosquiteiras para janelas, varandas, piscinas, escadas e quadras esportivas Trabalhamos com redes em polietileno e com fios monofiamentos torcido.
A rede de polietileno recebe um tratamento com aditivos anti-ultravioleta (Proteção anti sol, para evitar a degradação) e antioxidante (Para retardar o envelhecimento), possibilitando a exposição ao sol e ao tempo sem aceleração da perda de resistência.
Nossa rede contém certificado de aprovação e registro no IMETRO NBR ISO 9001:2008 Conheça nossas opções Redes de proteção para piscinas Redes de proteção para sacadas Redes de proteção para escadas Redes de proteção para varandas Redes de proteção para janelas Redes de proteção para animais Redes De Proteção Somos especializados em Venda e Instalação de Redes de Proteção, Telas Mosquiteiras, , Lavagem e Impermeabilização de Estofados, Lavagem de Tapetes e Venda, Instalação e Lavagem de Persianas.
Clique aqui e Conheça nossos outros serviços Nossos Serviços Somos especializados em Venda e Instalação de Redes de Proteção, Tela de Proteção e Tela Mosquiteira.
Conheça alguns de nossos modelos.
Nossos Parceiros Área de Atuação ENTRE EM CONTATO COM A ED ECLEAN E SOLICITE UM ORÇAMENTO (11) 3449-6928 SOLICITE ORÇAMENTO Confira nossos preços e produtos.
Entre em contato com a Ed Clean!

Localização como chegar a LAVAGEM E IMPERMEABILIZAÇÃO DE ESTOFADOS