Lavsim - Higienização Têxtil S/A, São Roque - SP

KM 58, 2 - Rodovia Raposo Tavares - Taboão, São Roque - SP, 18131-220, Brasil
São Roque - SP

Lavsim – Higienização Têxtil - - SoluçõesEstruturaMídiaAcesso à ClientesWebmailContatos SoluçõesEstruturaMídiaAcesso à ClientesWebmailContatos QUALIDADETodas as instalações seguem rigorosamente as normas da ANVISA, CETESB e Ministério da Saúde.
A Lavsim segue também todos os padrões de acreditação.
TECNOLOGIAA parceria junto a Servizi Italia permite que a Lavsim tenha hoje a planta tecnologicamente mais moderna do Brasil, com maquinários de primeira linha, importados para trazer mais qualidade e melhores desempenhos e alta produção.
ATENDIMENTOConsultoria no desenvolvimento e dimensionamento do enxoval hospitalar, determinando as peças mais apropriadas para o uso e a quantidade real necessária.
Lavagem de enxoval hospitalarOs processos de lavagem seguem impreterivelmente a regularidade sanitária, garantindo com a máxima segurança o atendimento final ao paciente.
Locação de enxoval hospitalarA locação de enxoval proporciona total comodidade e segurança aos Hospitais.
Reduz os valores imobilizados com os enxovais, deixando de ser uma preocupação dos Hospitais quanto ao planejamento de reposição.
Com o serviço 100% gerenciado pela Lavsim, o cliente pode dedicar-se de forma integral ao seu core business.
EstruturaA partir de um forte investimento em estrutura, hoje a Lavsim conta com a mais nova e avançada tecnologia para seus equipamentos.
GestãoA equipe multiprofissional é composta por engenheiros, administradores, químicos e técnicos de diversas áreas.
SustentabilidadeEstação de tratamento de todo efluente gerado nos processos de lavagem, seguindo rigorosamente a legislação em vigor.
Servizi Italia é o maior Grupo Italiano prestador de serviços para área de saúde, tais como lavagem e locação de enxoval hospitalar e locação de instrumental cirúrgico esterilizado.
Atende mais de 50.
000 pacientes com 47 plantas pelo mundo.
www.
si-servizitalia.
com

Localização como chegar a Lavsim - Higienização Têxtil S/A