LIDERAR Refrigeração Automotiva, João Pessoa - PB

Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 326 - Torre, João Pessoa - PB, 58040-140, Brasil
João Pessoa - PB

Modelos de sites | Liderar Arcondicionado - - Tel: 83 3241-1705 Liderar ArcondicionadoToggle navigation Liderar ArcondicionadoToggle navigation Modelos de sites HomeQUANDO O ASSUNTO É AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO FALE COM QUEM É LÍDER NO MERCADO ENTRE EM CONTATO COM A GENTE QUEM SOMOS ConfiançaQualidade TradiçãoA Liderar é uma empresa especializada em ar-condicionado automotivo das linhas leve, pesada e agrícola.
Somos a única autorizada Denso e Delphi na Paraíba.
Dispomos de uma equipe técnica especializada para oferecer o que há de melhor na prestação dos nossos serviços.
Com compromisso e responsabilidade, temos como principal objetivo a satisfação dos nossos clientes.
MISSÃO Proporcionar a solução para quem busca qualidade em serviços, produtos e atendimento a sistemas de ar condicionado de veículos e equipamentos.
VISÃO Ser reconhecida pela sociedade, clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros, como uma empresa de referência pela excelência dos seus produtos e serviços, pelo cumprimento de seus compromissos e pelo respeito e valorização do ser humano.
VALORES Satisfação e compromisso com os nossos clientesHonestidadeRespeito e Ética SERVIÇOS Fazemos a troca do filtro de cabine, responsável por purificar o ar que circula dentro do veículo, reduzindo a concentração de partículas e resíduos cancerígenos do ar.
A troca do filtro de cabine e aconselhável a cada 10.
000 km, ou a cada 6 meses.
Procure a Liderar e agende já a próxima troca do filtro de cabine do sistema de seu veículo.
Carga de gásHigienizaçãoInstalação e manutençãoVeículos: Leves, pesados e agrícolas PRODUTOS LINHAS LEVES DE EQUIPAMENTOS LINHAS PESADAS DE EQUIPAMENTOS CONTATO Endereço: Av.
Mal.
Deodoro da Fonseca, 326, TorreTelefone: 83 3241-1705 / 83 98771-1705Email: [email protected]FALE COM A GENTE AO VIVO TOP

Localização como chegar a LIDERAR Refrigeração Automotiva