Liderkraft Indústria de Embalagens LTDA, Aguaí - SP

Rua Rogélia Gallardo Alonso 360 - Distrito Industrial, Aguaí - SP, 13860-000, Brasil
Aguaí - SP

LiderKraft Embalagens - - Toggle navigation P&D Produtos Sustentabilidade Contato 19 3652-9600Ligue Agora Esteja Conectado Nossas redes sociais Nossa unidade de tratamento de resíduos de tintas, elimina a contaminação do solo e auxilia na conservação da água subterrânea, garantindo um ambiente cada vez mais sustentável.
Inove sempre.
Conte conosco.
Projetos personalizados com pesquisa de campo, reduza seus custos e inove, solicite seu projeto em 3D Pioneirismo na venda de soluções em embalagens.
VENDER SOLUÇÕES E ATENDIMENTO DIFERENCIADO EM EMBALAGENS DE PAPELÃO ONDULADO E GRÀFICA (OFFSET) A LIDERKRAFT EMBALAGENS tem o compromisso de melhorar continuamente seus métodos, processos, equipamentos e profissionais, atendendo os requisitos de Gestão da Qualidade, com intuito de fornecer embalagens de papelão ondulado e offset com qualidade para todos os segmentos de mercado em que atua.
Ser empresa de referência na produção de embalagens de papelão ondulado e offset, sendo reconhecida como a melhor opção pelos seus clientes, destacando-se pelo relacionamento, estrutura, soluções técnicas (projetos inovadores) e a qualidade dos produtos.
Respeito Comprometimento Trabalho em equipe

Localização como chegar a Liderkraft Indústria de Embalagens LTDA