Liderseg Monitoramento Eletrônico, São José dos Pinhais - PR

Rua Dona Izabel A Redentora, 1870 - Centro, São José dos Pinhais - PR, 83005-010, Brasil
São José dos Pinhais - PR

LiderSeg - - O GRUPO O Grupo Liderseg atua no Paraná desde junho do ano 2009, sediada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, cidade com o segundo maior PIB do estado e referência nacional em qualidade e desenvolvimento econômico.
Com posição geográfica estratégica, abriga o Aeroporto Internacional Afonso Pena e o pólo automobilístico e metal mecânico do estado.
Neste cenário, o Grupo Liderseg surgiu para oferecer serviços de alta qualidade para clientes residenciais e soluções corporativas de Vigilância armada e desarmada, monitoramento de alarmes e terceirização de mão de obra como portaria, zeladoria e recepção.
Guiada pelo respeito e transparência no relacionamento com clientes e a comunidade, o Grupo Liderseg é conhecido pelo caráter de inovação e qualidade, e também defende e apoia causas relevantes para a sociedade.
Grupo Liderseg.
Líder em segurança privada.
Missão Visão Valores Certificações Rigorosamente autorizada pela Polícia Federal e órgãos que regulamentam as atividades.
O Grupo Liderseg é uma das poucas empresas devidamente certificada.
SEGURANÇA PATRIMONIAL SUAS CONQUISTAS MERECEM TODA PROTEÇÃO.
Atendimento diferenciado, profissionais capacitados e apoio tático para dar completa assistência em situações inesperadas.
O Grupo Liderseg protege você e seu patrimônio com serviços variados de Monitoramento Eletrônico 24 horas, vigilância armada e desarmada.
São inúmeras soluções para você escolher a que melhor atenda suas necessidades.
Grupo Liderseg.
Líder em segurança privada.
VIGILÂNCIA ARMADA O serviço de vigilância armada exige profissionais devidamente capacitados e com curso de formação certificado pela Polícia Federal.
Os profissionais do Grupo Liderseg passam por processo de investigação social além de rigorosos testes de seleção para avaliação de suas reais condições de porte, condução comportamental e psicológica.
Tudo realizado dentro das normas de segurança, para ofertar ao mercado um serviço com alto nível de qualidade.
Cada posto de vigilância recebe supervisão 24 horas, o que atesta a efetividade da proteção do cliente e seu patrimônio.
Grupo Liderseg.
Líder em segurança privada.
MONITORAMENTO 24H O Grupo Liderseg protege você e seu patrimônio e atende de maneira muito eficaz cada chamada, tomando a medida apropriada imediatamente.
O serviço de monitoramento serve exatamente para coibir e detectar movimentações e ações atípicas por estranhos em seu imóvel.
Além da visualização remota também é efetuada gravação instante a instante dos acontecimentos diários.
Com o serviço de monitoramento de alarme interligado com Circuito Fechado de TV, fica mais fácil a solução de delitos, prevenir invasões e arrombamentos e auxiliar as autoridades locais no combate ao furto e roubo.
O serviço inclui: rondas preventivas, controle de horário e atendimento a chamadas de emergência.
Grupo Liderseg.
Líder em segurança privada.
PROJETO E INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE SEGURANÇA Uma boa avaliação técnica é fundamental para dimensionar os equipamentos apropriados a necessidade de cada projeto, seja empresarial ou residencial.
O Grupo Liderseg utiliza sistemas inteligentes de monitoramento, o que permite captar através de sensor de presença e câmera de segurança qualquer movimentação e identificar se é ou não autorizada.
Grupo Liderseg.
Líder em segurança privada.
TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA Portaria, zeladoria, recepção e serviços gerais.
O Grupo Liderseg oferece soluções em mão de obra qualificada, para manutenção do ambiente de trabalho limpo, organizado e bem conservado.
Isso garante boa imagem à empresa, a melhora da qualidade de vida e influencia na produtividade.
Grupo Liderseg.
Mão de obra qualificada, serviços de Líder.
Rua Dona Izabel A Redentora, 1870 Centro, São José dos Pinhais - PR CEP 83005-010 (41) 3081-7775 Para receber uma proposta ou saber mais sobre a gente escreva para nós, a gente te responde rapidinho! Enviar Faça parte da equipe Liderseg, mande seu curriculum pelo formulário ou pelo e-mail: rh@grupoliderseg.
com.
br Enviar

Localização como chegar a Liderseg Monitoramento Eletrônico