Lima Náutica Ltda, Curitiba - PR

R. Saldanha Marinho, 1016 - Centro, Curitiba - PR, 80410-151, Brasil
Curitiba - PR

Lima Náutica – Tudo em Inflável - - Stand Up Paddle – Caiaque/DucksServiçosNotíciasFale Conosco PRODUTOS E SERVIÇOS LIMA NÁUTICABARCOS - BOTES - BORRACHUDOSFabricação Lima Náutica Desempenho aliado a leveza ( peso x potencia ) Testado e aprovado pelo corpo de bombeiros e clientes.
Cores personalizadas.
CATAMARÃ INFLÁVELFabricação Lima Náutica Desenvolvido para pesca e lazer.
Mecanismo exclusivo.
Saiba mais.
MOTO BOMBA FLUTUANTEMOTO BOMBAS FLUTUANTES Fabricação Lima Náutica ( nacional )Exclusiva no Brasil Excelente equipamento Testado e Aprovado.
( Bombeiros )Leia mais .
BARREIRA DE CONTENÇÃOFabricação Lima NáuticaNORMAS ABNT PVC de 1.
2 mmMaterial exclusivo para esta utilização.
Certificação de qualidade Leia mais .
SERVIÇOS E MANUTENÇÃOTroca de flutuadoresRecolagem de emendasReparos em todos os produtos infláveisGarantia mínima de 06 mesesDIFERENCIAIS LIMA NÁUTICAHistóriaEmpresa estabelecida a 35 anos no mercado, qualidade e satisfação nos produtos e serviços.
QualidadeMatéria prima importada com alta sofisticação na fabricação DETEX 1800SatisfaçãoTodos os produtos e serviços com no mínimo 06 meses de garantia de acordo com cada projeto.
ExclusividadeCascos com maior estabilidade e navegabilidade aprovado pelo corpo de bombeiros.
SegurançaAltamente seguro, estável e resistente, não afunda, não vira e de fácil acesso para qualquer pessoa.
AtendimentoVendemos e entregamos para todo Brasil, serviços e reparos no local para as regiões do Paraná.
FIQUE POR DENTRO10 de janeiro de 2017Publicado por Lima Náutica em 10 de janeiro de 2017Categorias NOVIDADE – CATAMARÃ INFLÁVEL – VANTAGENSCatamarã inflável , um produto pouco conhecido e explorado .
Utilizado por poucos como veleiro .
O catamarã inflável  não é apenas para esse função , […]Gostou disso?0 Leia mais15 de dezembro de 2016Publicado por Lima Náutica em 15 de dezembro de 2016Categorias MOTO BOMBA FLUTUANTE – COMBATE A INCÊNDIOSAs motobombas flutuantes Lima Náutica,  permitem o enchimento de tanques de veículos de incêndio a partir de qualquer fonte de água de difícil acesso, ou qualquer […]Gostou disso?0 Leia mais15 de dezembro de 2016Publicado por Lima Náutica em 15 de dezembro de 2016Categorias BARCO INFLÁVEL – ESCOLHA CERTA .
Comprar um barco inflavel, porque ? é possível optar pelo conforto – e para isso existem os botes infláveis, que possuem transporte facilitado e preço mais […]Gostou disso?0 Leia mais2 de dezembro de 2016Publicado por Lima Náutica em 2 de dezembro de 2016Categorias Lancha ou inflável ???Lancha ou Inflável? Revista Náutica compara as embarcações Fonte: Revistá Náutica De tempos em tempos, surge uma nova, digamos, “tendência náutica”.
Já foi assim, no passado, […]Gostou disso?0 Leia mais2 de dezembro de 2016Publicado por Lima Náutica em 2 de dezembro de 2016Categorias Acidentes com vazamento de óleo no marVazamento de óleo – Contenção e remoção e combate a acidentes ambientais   A contenção do óleo sobrenadante e sua subsequente remoção requer o uso de […]Gostou disso?0 Leia mais2 de dezembro de 2016Publicado por Lima Náutica em 2 de dezembro de 2016Categorias É possível subir as Cataratas do Iguaçu em um Barco inflável com motor de Fusca?Programa “Viciado em Motores”, do canal Discovery Turbo, teve primeiro episódio gravado numa oficina em Curitiba.
O Barco Utlizidado nas filmagens foi Marca Lima Nautica Modelo […]Gostou disso?0 Leia maisLigue pra gente! (41) 3233-8043Whatsapp! (41) 9 9793-0909Fale Conosco

Localização como chegar a Lima Náutica Ltda