Lips Motel 5 - Contagem, Contagem - MG

Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 1321 - Arvoredo, Contagem - MG, 32110-005, Brasil
Contagem - MG

Lips Motel | Motel em BH e Contagem é no Lips Motel - - Navigation Set your main menu in Appearance > Menus Conheça a rede LIPS– Respeito ao Cliente –A Rede Lips Motel, constituída por cinco motéis, é fruto de um sonho que se iniciou em 1998, com a inauguração do Motel Palmares.
Após seis anos assumimos a direção do tradicional e conhecido Motel Jaguar, no bairro Olhos D’água e desde então, adquirimos outras três unidades.
Junto a nossa equipe de Marketing, foi desenvolvido a criação do nome Lips Motel dado aos cinco motéis, uma vez que toda a Rede possui o mesmo conceito de qualidade, segurança e respeito ao cliente.
Somos uma empresa familiar em que princípios são valorizados e aplicados no dia-a-dia.
Trabalhamos para satisfazer e encantar nossos clientes a cada visita.
Um lugar para se divertirReunimos o melhor para vocêSuítes TOP, com hidromassagem, sauna, pole dance e muita diversãoConfira MotéisEm todas as unidades contamos com a Suíte Top, podemos dizer que é o que há de mais moderno e luxuoso, a fim de proporcionar momentos inesquecíveis ao casal.
Vale a pena conhecer!Gastronomia– Feito com amor –O cardápio do Lips Motel oferece opções diferenciadas, que aliam sabor e qualidade dos ingredientes.
A cozinha funciona 24 horas e oferece opções que vão desde porções deliciosas até pratos executivos que servem duas pessoas.
Está aí uma ótima opção para o almoço ou jantar a dois.
É possível escolher entre carnes, suínos, aves e massas.
Destaque para o Strogonoff de Filet Mignon feito 100% com tomates, ingredientes frescos escolhidos a dedo, sem adição nenhuma de extratos, que acompanha Arroz Branco e Batata Palha.
Para acompanhar, dispomos de todos os tipos de Drinks, Vinhos e Espumantes.
Desfrute também do nosso exclusivo Café da Manhã servido como cortesia para as pernoites.
Desconto DigitalCadastre seus dados e garanta descontos sem imprimir nadaVale MotelReserva onlineContato contato@lipsmotel.
com.
brLips1: Av.
Presidente Tancredo Neves, nª 5405.
 Castelo.
Telefone: 3471-5998 Lips2: Av.
Presidente Tancredo Neves, nª 5335.
Castelo.
Telefone: 3476-7728 Lips3:  R.
Imperial, nª 135.
São Sebastião, próx.
B.
 Alípio de Melo.
Telefone: 3474-1117 Lips4: R.
Dois Mil Seiscentos e trinta e um, nª 426 (BR-040 saída para o Rio de Janeiro, à 1 km do BH Shopping).
Olhos D’água.
Telefone: 3288-1319 Lips5: Av.
Severino Ballesteros  Rodrigues , nª 1320 ( passando na porta do Shopping Contagem e fazendo o primeiro retorno para pegar a pista sentido oposto ao Shopping estamos à 2 km dele).
Bairro Arvoredo.
Contagem.
Telefone: 3357-5600Entre em contato através dos dados ao lado ou pelo formulário abaixoTeremos um enorme prazer em atender as necessidades e também as dúvidas, sugestões e reclamações.
Formulário Load More.
Follow on InstagramSearch engineUse this form to find things you need on this siteSearchclose

Localização como chegar a Lips Motel 5 - Contagem