Locação de Tendas e Sonorização em Londrina - Paranoá Produções & Eventos, Londrina - PR

R. Pref. Hugo Cabral, 710 - Centro, Londrina - PR, 86020-110, Brasil
Londrina - PR

Paranoá Produções e Eventos Ltda.
- - Paranoá Produções e Eventos Ltda.
Avenida São João2677 | 43-33250235 Welcome to Paranoá Produções e Eventos Ltda.
Desde o ano de 2000, trabalhando na organização, administração e gerenciamento de eventos e shows a empresa vem se destacando na região de Londrina e também com atuação no estado do Paraná.
A partir de 2010, atendendo pelo nome de Paranoá Produções e Eventos, iniciamos atividades também nas áreas de eventos corporativos nos mais variados ramos de atuação, como agrícolas, universitários, esportivos, eventos federais, estaduais e municipais, ofertando aos nossos clientes todo o serviço necessário, desde licenças e alvarás, locações e toda a parte estrutural, pessoal e de assessoria para a realização dos mais variados tipos de eventos.
No ano de 2016 a empresa dá mais um saldo rumo a profissionalização, com um aumento em estruturas oferecidas ao cliente, modernização de seu escritório e qualificação da equipe.
Em nossa carteira de clientes, podemos citar: TV TAROBÁ (Rede Bandeirantes), RPC (Rede Globo), Rede Massa (SBT), STOCK CAR, SESC, FIEP e SESI e produção de shows nacionais (ROUPA NOVA e FERNANDO e SOROCABA).
Contamos com uma vasta gama de equipamentos, tais como: - Palco para Shows, Tablados, Tendas, Sonorização e Iluminação Cênica, Gerador, Projetor para Apresentação, Painel de LED, Flip Chart, Gradil, impressoras, computadores e notebook, cadeiras e mesas, treliças, backdrop e todo tipo de equipamentos para palestras.
Espero uma oportunidade de poder atendê-lo, da melhor forma possível, para iniciarmos uma parceria.
Contact Paranoá Produções e Eventos Ltda.
Address: Avenida São João2677 Phone: 43-33250235 Email: contato@paranoaeventos.
com.
br Business Hours: 8:00 as 18:00

Localização como chegar a Locação de Tendas e Sonorização em Londrina - Paranoá Produções & Eventos