Locatex Locações e Serviços LTDA, Londrina - PR

R. Albert Einstein, 106 - Industrial, Londrina - PR, 86063-370, Brasil
Londrina - PR

Locatex – Locação de Equipamentos - - LOCATEX - Fone Fácil (43) 3304-4444 AnteriorPróximo123100%Clientes Satisfeitos100%Produtos Perfeito Estado100%SegurançaINFORMAÇÕES Conheça cada um de nossos equipamentos, suas respectivas especificações Técnicas e como funciona o processo de Locação.
Saiba mais >>>Andaime Manual-LeveAndaime ElétricoAndaime-Suspenso em “L”Andaime IndividualMini GruaA LOCATEX é uma empresa especializada na locação de equipamentos e serviços de montagem e movimentação de andaimes suspensos para a construção civil.
Atuamos no mercado de Londrina e Região, atendendo as melhores construtoras do Norte do Paraná, com a locação de máquinas e equipamentos para os mais diversos setores do mercado.
Nossos equipamentos são revisados por profissionais capacitados, qualificados e certificados dentro das normas reguladoras do MTE (NR.
18, NR.
35).
Buscamos assim ser referência de produtividade e segurança na construção civil.
Temos como Missão, alugar equipamentos de uma forma simples e ágil, com seriedade, proporcionando o máximo em segurança e satisfação para nossos clientes.
5789Projetos Efetuados856371Horas Trabalhadas2680Dias sem acidentesCLIENTESServiçosProfissionais CapacitadosContamos com uma equipe de profissionais treinados e certificados seguindo as exigências normativas do MTE, e ABNT, para trabalho em altura.
Estamos sempre prontos para atender qualquer demanda da sua obra, com seriedade e compromisso.
Locação de EquipamentosNossa equipe técnica operacional, está inteiramente à disposição para orientar e efetuar da melhor forma a montagem, movimentação e desmontagem de andaimes suspensos, afim de otimizar o tempo de execução.
Manutenção de EquipamentosContamos com uma equipe da manutenção e suporte, certificados pelas melhores industrias do país.
Assim temos a garantia de termos sempre equipamentos revisados e prontos para execução do trabalho em altura, dentro das mais rígidas exigências de manutenção preventiva.
SegurançaTrabalhamos com uma linha completa de equipamentos para trabalho vertical, na linha de andaimes suspensos, a fim de atender às mais variadas necessidades com segurança e praticidade.
Maior segurança quanto à atividade em si, uma vez que nossos profissionais são certificados capacitados para acompanhar a realização da atividade, evitando assim qualquer tipo de problema, proporcionando agilidade e segurança na execução.
Contato(43) 3304-44 44Rua Albert Einstein, 106 – Vila IndustrialLondrina,Paraná –E-mail: locatex@locatexsul.
com.
brPreencha o formulário abaixo e peça já seu orçamento! Scroll to top

Localização como chegar a Locatex Locações e Serviços LTDA