Lonax Indústria Brasileira de Lonas Ltda, Sarzedo - MG

Estr. do Engenho Seco, 200 - Santa Rosa, Sarzedo - MG, 32450-000, Brasil
Sarzedo - MG

Lonax - Lonas para construção, agricultura, uso domético e Geomembrana - A Lonax é a maior produtora de lonas plásticas do Brasil.
Lonas plasticas, lonas para construção, agricultura, plantações, geomembranas, lonas coloridas.
- OrçamentoContatoDúvidasBlog OrçamentoContatoDúvidasBlog LonaxGeoÚnica geomembrana do Brasil com oito metros de largura.
Mais agilidade na instalação, menos soldas e impermeabilização segura.
Saiba Mais Lonas PlásticasDiferentes cores, espessuras e medidas para você.
SAIBA MAIS Filmes AgrícolasQualidade que dá resultado em produtividade.
SAIBA MAIS Versatilidade que faz parte da sua vidaA Lonax oferece uma ampla variedade de produtos para diferentes aplicações.
 Projetados para suprir com excelência as necessidades de cada cliente, com rapidez, economia e facilidade de instalação, os produtos Lonax são fruto de um investimento constante em pesquisa e em tecnologia, que prioriza a sua satisfação, além de valorizar a sustentabilidade.
Solicite seu orçamentoConverse com nossos consultoresClique aquiVersatilidadeProdutos de fácil manuseio e desenvolvidos para atender às mais diversas aplicações com eficiência: existe sempre um produto Lonax ideal para a sua necessidade.
DurabilidadeA Lonax emprega sempre matéria-prima de qualidade, técnicas avançadas e alta tecnologia para produzir uma ampla gama de produtos com desempenho e durabilidade superiores.
SustentabilidadeInvestimentos constantes em inovação tecnológica e na excelência de ponta a ponta em processos produtivos resultam em menos resíduos e se refletem em ações a favor do meio ambiente.
VariedadeOs produtos Lonax são fabricados em variadas cores e espessuras e desenvolvidos para alcançar a performance ideal nos mais diferentes usos – de aplicações agrícolas à construção, da proteção ao revestimento.
LONAXA Lonax é a maior produtora de lonas plásticas do Brasil.
Fundada em 2002 na cidade de Sarzedo (MG), nossa empresa investe na excelência de seus produtos (certificação ISO 9001) e nas boas práticas de gestão.
Graças à excelência de suas lonas e do seu atendimento, a Lonax fornece lonas para todo o Brasil, primando pelo respeito aos clientes, fornecedores e parceiros.
Saiba mais 0Anos0Toneladas de produtos/mês0Clientes já atendidos0ProdutosPRODUTOS PARA DIFERENTES USOS ConstruçãoA construção civil exige o uso de lonas tanto para a preservação dos materiais, quanto para a segurança das pessoas.
AgrícolaNa agricultura, as lonas são usadas para a construção de galpões provisórios, forração de carrocerias e de pisos para a secagem de grãos, entre outras aplicações.
Comercial e eventosAs lonas oferecem uma excelente opção para montagem rápida e bem decorada de barracas, toldos provisórios e decoração para festas, por exemplo.
Uso domésticoHá várias opções de lonas que podem ser usadas para forração de canis, contenção de deslizamentos e erosões, camping e coberturas provisórias de piscinas.
GeomembranaAs geomembranas são fabricadas com matérias-primas à prova d’água.
Podem ser utilizadas em revestimento de caixas d’água, aterros sanitários, entre outros usos.
SAIBA MAISBLOG LONAX Agricultura sustentável: conheça as perspectivas no Brasil Uma ideia bastante difundida nas últimas décadas e que serve para definir práticas agrícolas modernas é.
Leia mais Prospecção de clientes: saiba como fazer de uma vez por todas O processo de aproximação com os clientes ou potenciais leads é diferente da venda.
Leia mais Como otimizar a logística no agronegócio? A logística no agronegócio tem, cada vez mais, proporcionado maior competitividade para os produtores, gestores e empresários,.
Leia mais FALE COM A LONAXsac@lonax.
com.
brEntre em contato × Olá! Clique aqui para conversar com nossa equipe via whatsapp ou envie um e-mail para sac@lonax.
com.
br Lonax Atendimento de segunda a sexta-feira de 08 ás 17:48 horas.
× Olá! Seja bem vindo(a) ao site da Lonax!

Localização como chegar a Lonax Indústria Brasileira de Lonas Ltda