Lucca Cafés Especiais, Curitiba - PR

Alameda Pres. Taunay, 40 - Batel, Curitiba - PR, 80420-180, Brasil
Curitiba - PR

Lucca Café - - CURSOS DE BARISTALOJA CONCEITOBARISTASCOFFEE HUNTINGBLOGCOMPRE AGORACONTATO O MAIOR GARIMPO DE MICROLOTES DE CAFÉS DO BRASIL Disponível na Loja Virtual COMPRE AGORANO LIMIAR DA QUARTA ONDA.
Os muitos anos de convivência com os produtores nos levaram a um alto nível de participação nos processos de produção de lotes de cafés.
Ao mesmo tempo, passamos ser uma interface do produtor com o consumidor, atuando como link entre a produção e o consumo de cafés especiais.
SAIBA MAISLOJA CONCEITOA CAFETERIA MAIS PREMIADA DO BRASIL Pioneira no Brasil a adotar o conceito de cafés especiais da 3º Onda, a loja acumulou 8 prêmios do Melhor Café da Cidade pela Revista Veja e três pelo Prêmio Bom Gourmet da Gazeta do Povo.
VEJA NOSSO CURRICULUMA CAFETERIA COM MAIS BARISTAS PREMIADOS O Lucca, é o Café no Brasil, que mais acumula títulos em campeonatos.
Conquistou 14 títulos de Campeão Brasileiro e 9 Vice Campeonatos, 13 Campeonatos Regionais, o Vice Campeonato Mundial de Latte Art, o 4º lugar no Mundial de Cup Tasters e 5º lugar no Mundial de Brewers.
VEJA NOSSOS PRÊMIOSTUDO PARA OFERECER UMA EXPERIÊNCIA PROFUNDA COM CAFÉS Além dos cafés, a cafeteria oferece cardápio de sanduíches e tartines assinado pelos chefs Gabriela e Celso Freire.
CONHEÇA NOSSA LOJA CONCEITOPÃES DE FERMENTAÇÃO NATURAL "SOURDOUGH"Café com pão.
Um complemento natural.
O Conceito de Cafés Especiais se aproxima, ou quase coincide com o dos pães artesanais de fermentação natural.
SAIBA MAISCURSOS PARA PROFISSIONAIS, EMPREENDEDORES E APRECIADORES Formatamos nossos cursos para contemplarem a maioria das necessidades dos interessados.
Empreendedores podem ter informações de difícil acesso, que acumulamos ao longo de mais de 15 anos na operação de nossas lojas.
SAIBA MAIS CONHEÇA NOSSO CALENDÁRIO DE CURSOS Cursos de Barista, Latte Art, Brewers, Análise Sensorial, Cupping Torra, Empreendedorismo e Consultoria em Café COMPRE SEU CURSO AGORA

Localização como chegar a Lucca Cafés Especiais