Lyra Duque Advogados, Vitória - ES

Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 451 - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-423, Brasil
Vitória - ES

Início - Lyra Duque Advogados - Lyra Duque Advogados: Advocacia altamente especializada nas áreas do Direito Civil e do Direito Empresarial para empresas e pessoas físicas.
- EquipeContato Área de Atuação Assessoria jurídica personalizada e altamente especializada nas áreas do Direito Civil e Direito Empresarial para empresas e pessoas físicas.
DIREITO CIVIL Análise de situações relacionadas à reparação de danos materiais e morais (imagem, estética, honra e outras violações aos direitos da personalidade).
DIREITO CONTRATUAL Auxílio na elaboração dos contratos de acordo com os interesses do cliente.
DIREITO DE FAMÍLIA E DAS SUCESSÕES O escritório presta serviços nas áreas do Direito de Família e das Sucessões.
  DIREITO EMPRESARIAL O escritório presta assessoria jurídica a sociedades empresariais nas seguintes áreas: Agência de publicidade e comunicação.
DIREITO IMOBILIÁRIO Assessoria jurídica a administradoras, arquitetos, condomínios, corretores, construtoras, empresas da área imobiliária, engenheiros e incorporadoras.
  Conheça Nossa Equipe Equipe formada também por parceiros e consultores no ES e em outros Estados ligados às especialidades do escritório.
 EQUIPE Onde Estamos?Entre em contato e agende uma visita! +55 (27) 3034-8406 Entrar em ContatoADVOCACIA CORRESPONDENTE E PARCERIASO escritório LYRA DUQUE ADVOGADOS atua como correspondente no Estado do Espírito Santo e pratica duas modalidades de prestação de serviços.
 ADVOCACIA CORRESPONDENTE Lyra Duque Advogados

Localização como chegar a Lyra Duque Advogados