Marcon Iluminação, Caxias do Sul - RS

R. Venâncio Aíres, 305 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-430, Brasil
Caxias do Sul - RS

Marcon Iluminação - Caxias do Sul - RS - - Sobre a Marcon Blog Fale conosco Bem vindo à Marcon Iluminação! Há mais de vinte anos no mercado; a Marcon Iluminação está situada na Rua Venâncio Aires, 305 em Caxias do sul.
Trabalhando em parceria com profissionais de arquitetura e decoração, e contando com inúmeras linhas de produtos a pronta entrega; tornamos reais os sonhos de muitos clientes que ao final das obras tornaram-se amigos.
Visando sempre um modelo moderno, inovador e personalizado de atendimento, consultamos periodicamente nossos parceiros em busca das reais necessidades do mercado de iluminação; buscamos constantemente produtos novos e que combinem tecnologia e beleza para uma sincronia com o ambiente.
Apostar na satisfação e em surpreender nossos clientes sempre foi a visão da Marcon Iluminação e de onde surgiu nosso slogan, que é: “Iluminar é nossa especialidade”.
ABAJURES "O papel essencial do abajur é oferecer iluminação sutil, que não incomode moradores nem visitantes.
" Venha conferir nossos modelos de abajures! veja mais ARANDELAS Arandela é uma luminária de parede interna ou externa podendo ser usada em diversos ambientes da casa como acessos, corredores, salas, quartos e banheiros, fazendo composição com as demais luminárias do ambiente.
veja mais COLUNAS Luminárias de Coluna e Chão.
Indicada para iluminar o ambiente e ainda auxiliar na decoração, a luminária de chão é ótima para seus momentos de leitura.
veja mais EMBUTIDOS Ambiente charmoso, iluminação adequada e decoração do teto com destaque.
Consiga esses benefícios com as luminárias de teto embutir.
veja mais LUSTRES Lustre, candelabro ou lampadário é um candeeiro suspenso com mais de um foco luminoso, como velas ou lâmpadas.
Os lustres modernos são frequentemente bastante decorados, com dezenas de lâmpadas e arranjos complexos de cristal ou outros materiais que iluminam um espaço interior com padrões intrincados.
Existem alguns cuidados ao utilizar o lustre na decoração, como produzir luz suave e distanciar a peça da mesa, para não incomodar os olhos, também pode ser utilizado para destacar moveis como uma mesa de apoio, mesa principal, em casos que se tenham uma luz ambiente geral efetiva.
veja mais PENDENTES Os pendentes são luminárias indispensáveis em qualquer decoração e projeto de iluminação .
São peças ideais para praticamente todos os cômodos da casa como salas, quartos, varandas, cozinhas.
um ambiente que tem sua iluminação composta por pendentes com certeza ganha muito em beleza e requinte.
veja mais PLAFONS Para decorar com estilo, beleza e qualidade nada melhor do que investir em um plafon , que adiciona classe e muita elegância a um cômodo.
veja mais SPOT Spots são modernos e eficientes .
Há modelos de diversas cores, formatos, e para todos os tipos de lâmpadas.
São excelentes para iluminação direcional, ou seja, com foco fechado.
Funcionam muito bem no destaque de ambientes, objetos, áreas de trabalho e também com finalidades decorativas.
Utilizam lâmpadas halógenas e led.
veja mais Clique aqui e veja mais produtos Blog Marconnotícias/tendências/projetos realizados/dicas/eventos Dicas Pendentes Modernos Os pendentes com design diferenciado e peças com estilo arrojado são ótimas utilizadas em ambientes modernos ou fazendo contraponto com uma decoração mais clássica.
LEIA MAIS Dicas Cascatas As cascatas, além de trazerem estilo e personalidade ao ambiente, garantem iluminação e sofisticação.
Há a possibilidade de modelos em diversos materiais, estilos e tamanhos.
LEIA MAIS Dicas Lustres Clássicos O luxo, frequente nos lustres clássicos, existe pelo uso de materiais preciosos, como os diferentes tipos de cristais e o metal cromado.
É comum vê-los em pendentes requintados e de cores sóbrias, peças que transportam nosso pensamento para momentos remotos da história.
As dimensões e os formatos suntuosos são outros pontos bem característicos dos lustres clássicos, o que inclui os modelos com vários “braços” e cúpulas de tecido ou vidro – ideais para cômodos com pé direito alto.
Por isso, alguns estilos de decoração se aproximam do tradicional quando se usa este tipo de luminária.
O colonial, por exemplo, com pendentes que remetem à época provençal, com lustres clássicos iguais aos de grandes fazendas do século XIX.
LEIA MAIS (54) 3228.
7222 Caxias do Sul - Serra Gaúcha - Brasil © Copyright 2016 Marcon Iluminação | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton

Localização como chegar a Marcon Iluminação