Marina Junqueira Cançado, Goiânia - GO

r 10 238 - Sala 404 Ed. Jotabrado - St. Oeste, Goiânia - GO, 74120-020, Brasil
Goiânia - GO

Marina Cançado Concursos - - Login / Registrar Carrinho PsicanáliseÁrea RestritaContato PsicanáliseÁrea RestritaContato Concurso SANEAGO Em BREVE nova turma para o concurso da SANEAGO Concursos Confira alguns concursos em aberto e o edital.
Conferir Aprovados Confira aqui a lista de alunos aprovados em nossos Concursos de PsicologiaConferir Marina Cançado Psicanalista, graduada em Psicologia pela PUC-GO, especialista em Psicologia Jurídica pelo CFP, pós-graduada em Docência Universitária pela UEG.
Atualmente Psicanalista Clínica, Psicóloga do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás e proprietária e professora do preparatório para concursos de psicologia “Marina Cançado” desde 2010.
Perfil completo Atendimento Clínico Psicanálise Clínica (jovens e adultos) Atendimentos de segunda a sexta, das 16h as 20h.
 Contato: (62) 98438-0892 / 4141-0550Clique aqui para mais informações Entre em Contato Se preferir entre em contato conosco por E-mail, telefone ou WhatsApp.
Clique aqui.
Sobre a Psicanalise Freud e LacanO que é Psicanálise? Por que fazer análise? Veja as respostas para essas e outras quentões clicando aqui Depoimentos do Preparatório Alessandra Nunes de Resende 1º lugar, TJ-GO – 1ª Região, 2014 Estudava há um ano para concursos por conta própria quando conheci o preparatório, mas sentia a necessidade de um norte e de algo voltado para a banca do concurso, pois isso é de extrema importância para um estudo eficiente e para a aprovação.
Para o cargo de Psicólogo em Goiânia não há outro preparatório com nível e foco tão bons quanto este.
As tendências da banca são analisadas, todos os exercícios disponíveis são resolvidos em sala, e o conteúdo é dado em aulas e apostilas muito ricas que norteiam o estudo para textos e livros realmente importantes que te fazem não perder tempo procurando por aí nessa imensidão de teorias o que realmente estudar.
Além disso, o estudo te faz um profissional melhor na área da Psicologia; é quase como um aprofundamento na nossa formação.
O preparatório e a pessoa dedicada da Marina foram de extrema importância para minha aprovação e sou eternamente grata! Waleska Cordeiro Silverio Costa 2º lugar, TJ/GO - 1ªRegião, 2014 Quando comecei a estudar para o concurso do TJ/GO uma das dificuldades que tive foi de achar materiais de psicologia elaborados especificamente para este concurso e que abarcassem todo o edital.
O preparatório da Marina Cançado contribuiu para que eu sempre tivesse um material de qualidade em casa para analisar, além disso as aulas descontraídas e objetivas me ajudaram a ter foco no que era mais importante nos conteúdos.
Comecei a me preparar para concursos a pouco tempo, nesse sentido a metodologia me ajudou a direcionar melhor os meus os estudos e a alcançar o meu objetivo! Rodrigo Rosa de Souza 2º lugar, TJ/GO – 8ª Região, 2014 O preparatório contribuiu muito por ter sido realista e um “divisor de águas”.
Deixou bem claro que estudar para concurso é muito diferente de estudar psicologia na graduação.
Ao mesmo tempo forneceu uma base primordial com estratégias de estudos e todo o material já pré selecionado para ganhar tempo e confiança.
Mais ainda, o senso de realidade e possibilidade passado pelo preparatório Marina Cançado, foi o “ponta pé” para que eu conquistasse minha aprovação.
Excelente Marina, muito obrigado! Alessandra Miranda Cabral 3º lugar - Concurso da Polícia Militar do Estado de Goiás - Oficial de Saúde / Psicologia - 2013 O preparatório foi fundamental para organizar e sedimentar as ideias.
As aulas são objetivas, dinâmicas e contam com o ponto certo de bom humor da instrutora, o que torna o processo bem mais leve! Além, é claro, de suas inúmeras dicas passadas através das experiências que adquiriu na realização de outros concursos.
O material didático também contribui bastante, pois é feita uma coletânea de questões de provas anteriores, sempre referentes às últimas aplicadas pela banca examinadora.
Minha estratégia foi a mais simples possível: estudar ao máximo o conteúdo a ser ministrado no dia (incluindo outras fontes bibliográficas, além da apostila do curso), e assistir à aula em seguida.
Ajuda muito na memorização.
Achei que me possibilitou ficar mais segura diante da prova, devido à sensação dos tópicos terem sido muito bem explorados.
Super indico! Valeu muito a pena! Maisa Mangela Gomes Cardoso 1ºlugar na vaga de pcd e 6ºgeral TJ/GO – 1ª Região 2014 Estudar com a Marina foi, sem dúvida alguma, uma das escolhas mais acertadas para conseguir a tão sonhada aprovação em um concurso público.
Com aulas bem preparadas, dinâmicas e uma programação possível para atender o edital, o preparatório veio para consagrar minha nomeação.
Já aprovada em outros concursos, um pouco desanimada com a espera das nomeações, foi com a competência e bom humor da Marina que consegui.
Espero em breve retomar aos estudos e, certamente, farei essa mesma escolha.
Marcielle Aparecida de Fatima Oliveira 2º Lugar, TJ/GO 10ª Região, 2014.
“O curso foi extremamente efetivo para minha aprovação.
Com a Marina aprendi a estudar tendo foco e objetividade voltado para Banca organizadora do Concurso.
E isso contribuiu muito para minha aprovação no TJGO 10ª Região.
Obrigada Marina!” Lendo e Aprendendo Eu não nasci pra concurso…À medida que fui obtendo minhas aprovações em concursos, passei a escutar, com frequência, que eu tinha “nascido pra coisa”.
Algumas pessoas conhecidas, que também prestavam os mesmos concursos e não passavam, diziam que “não tinham nascido para concurso”.
Leia mais A culpa é da banca examinadora…Muitos alunos me procuram com questionamentos sobre a qualidade das questões de concurso.
Reclamam que são mal elaboradas, com redação ambígua e geralmente, com alternativas esdrúxulas que não correspondem de forma alguma ao que vivenciamos na prática clínica ou aplicada da psicologia.
Já ouvi várias vezes: “Mas esse povo da banca nunca atendeu, nunca trabalhou com psicologia!!!” Terminar de ler Faça o seu sucesso uma prioridade.
Comece sua Jornada Educacional Hoje.
Inscreva-se hoje! Vantagens do Curso Online 100% OnlineFazer Cursos Online é uma forma rápida e prática de aprender.
É possível iniciar um curso em qualquer dia, não é necessário apresentar documentos ou participar de processos burocráticos para iniciar as aulas.
Valores ReduzidosNossos cursos custam um investimento de R$ 300,00.
Um treinamento parecido em outras instituições pode custar mais de R$ 500,00.
Nossa eficiência e alto volume de alunos possibilitam oferecer cursos de alta qualidade por valores reduzidos.
Além disso, não há nenhuma cobrança de mensalidade em nossos cursos, eles são pagos uma única vez.
FlexibilidadeO processo é totalmente flexível: Flexibilidade de Local, Flexibilidade de Horário, Flexibilidade de Duração do Curso.
Estude de onde preferir, da sua casa, trabalho, faculdade, lan-house ou de qualquer computador, faça nos seus horários disponíveis e conclua os cursos em quanto tempo desejar.
Tudo é feito de acordo com seu ritmo, sem compromisso com prazos e horários fixos.
Sem TrânsitoFazendo nossos Cursos Online você não gasta com locomoção até uma escola presencial, não perde tempo no trânsito.
Isso significa mais tempo livre para estudar, resultando em um melhor aproveitamento.

Localização como chegar a Marina Junqueira Cançado